Árvore de páginas

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

(Obrigatório)

Informações Gerais

 

Especificação

Produto

 

Módulo

 

Segmento Executor

 

Projeto1

 

IRM1

 

Requisito1

 

Subtarefa1

 

Chamado2

 

Release de Entrega Planejada

 

Réplica

 

País

(  ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Outros

<Caso necessário informe outras referências que sejam pertinentes a esta especificação. Exemplo: links de outros documentos ou subtarefas relacionadas>.

   Legenda: 1 – Inovação 2 – Manutenção (Os demais campos devem ser preenchidos para ambos os processos). 

(Obrigatório)

Objetivo

 

<Nesta etapa informar o objetivo da especificação do requisito, ou seja, o que a funcionalidade deve fazer. Exemplo: Permitir que o usuário defina o percentual mínimo em espécie (dinheiro), a referência mínima para calculo dos débitos do aluno e o período de validade do parâmetro de negociação>.

(Obrigatório)

Definição da Regra de Negócio

 

O recebimento dos materiais, seguirão os processos padrões de identificação do sistema WMS, gerando etiquetas do WMS para gerenciamento das movimentações do WMS. Para este processo será alterado o programa de impressão de etiquetas (BC9026), para associar as etiquetas IUMs recebidas dos bancos externos e registradas em um layout especifico para no momento da geração das etiquetas WMS, associar estes ao Id das etiquetas WMS.

 

O processo padrão do WMS de geração dos ID seriais do WMS serão utilizados, onde estes serão associados aos IUMs recebidos.

 

Como as gerações dos IUMs e transmissão das informações serão realizados por softwares terceiros, o programa de impressão de etiquetas deverá ser alterado para contemplar o processo de associar este IUMs as etiquetas geradas pelo WMS.

 

Para recebimentos sem os layout de integração, será desenvolvida uma interface de coletor para realizar a montagem dos pallets e confirmação do recebimento das etiquetas.

 

Confirmada a impressão de etiquetas com os documentos de entrada

 

 

 

1.1.      Função serialização

 

 

 

Desenvolver função para validar a utilização do sistema de serialização.

 

 

 

1.2.      Estrutura de registro de IUMs e SSCC no WMS

 

 

 

O sistema WMS trabalha com etiquetas para gerenciamento das movimentações. Estas etiquetas são um ID único onde este está associadas as informações do item/volume identificado.

 

As etiquetas de controle de movimentação do WMS serão geradas com a integração com o Data Collection, pelo número da ordem de produção, utilizando o programa Impressão de etiquetas (BC9026). A quantidade de etiquetas será gerada automaticamente pela divisão da quantidade do item no documento de entrada, pela quantidade cadastrada na relação de cada item com sua embalagem de armazenamento Embalagens dos itens (WM0190) do WMS.  A etiqueta será um serial único para cada pallet composto pela data do dia + sequencial numérico (Ex: 20141202000001, 20141202000002). Este ID identifica o documento de entrada, quantidade de itens, embalagem de armazenamento, lote e também quantidades de itens ou volumes menores (Ex: Caixas), podendo ser comparado a um “CPF” do volume.

 

Existem 2 tipos de controle de etiquetas de armazenamento no WMS:

 

Etiqueta Agrupadora Própria

 

O controle de itens pode ser realizado por apenas uma etiqueta (Agrupadora própria) identificando a embalagem de armazenamento (Ex: pallet).  Os volumes ou itens que compõe a embalagem de armazenamento, podem também, ter controle por códigos DUN e EAN para itens. Este processo não exige montagem de carga (Palletização) pelo coletor de dados, o sistema irá fazer uma divisão simples da quantidade total da nota fiscal pela quantidade cadastrada do item pela sua embalagem de armazenamento, estado estas etiquetas disponíveis para armazenamento. Este tipo de gerenciamento deverá ser utilizado pelo Cliente.

 

Ex: O item “X” teve uma entrada por nota fiscal de 250 unidades, este item está cadastrado com 100 unidades por pallet. O sistema irá gerar 2 etiquetas de 100 unidades e 1 etiqueta com 50 unidades, assim o operador deverá identificar os pallets com as etiquetas nas quantidades correlativas de cada pallet. O item “Y” é armazenado recebimento e separado pela própria embalagem, sendo assim se recebermos 3 unidades destes o sistema irá gerar 3 etiquetas.

 

Etiquetas Agrupadoras e Não agrupadoras

 

Controle das embalagens de armazenamento (Ex; Pallet) e volumes que o compõe (Ex: Caixa), esta relação poderá ser controlada pelo sistema, pela montagem de carga (Palletização) com etiquetas do pallet (Agrupadoras) e das caixas (Não Agrupadoras) geradas pelo WMS. O processo de associação das embalagens de armazenamento e volumes poderá ser realizado pelo coletor de dados, somente após o processo de montagem de carga, o pallet poderá ser armazenado.

 

Ex: O item “Y” teve uma entrada por nota fiscal de 250 unidades, este item está cadastrado com 100 unidades por pallet e 25 unidades por caixa (4 Caixas por pallet). O sistema irá gerar 3 etiquetas para os pallets e 10 etiquetas para as caixas, assim o operador deverá efetuar a relação das etiquetas do pallet com as das caixas, no caso do nosso exemplo o sistema não permitirá que o operador associe mais de 4 caixas por pallet.

 

A estrutura de relação de embalagens do WMS atende 2 níveis de controle de volumes, sendo que para a atender a necessidade, serão necessários 5 níveis, conforme figura abaixo:

 

                         

 

 

 

 

 

 

Para atender esta necessidade, será necessário desenvolver uma tabela para registro das etiquetas SSCC e IUM recebidos, relacionando estes ao ID gerado no WMS. A relação de etiquetas geradas no WMS, será pelo campo ID serial, onde este será registrado o IUM ou SSCC associado, variando conforme a estrutura de do volume de armazenagem dos itens. Abaixo definição do gerenciamento de níveis de estrutura.

 

O pallet será identificado com uma etiqueta ID serial WMS associada a um SSCC recebido.

 

 

O pallet é composto por embalagens dos itens, onde estas serão identificadas ao ID serial WMS e estrão associadas ao IUM da embalagem. Todos os ID seriais das embalagens, estarão associadas ao ID serial do pallet.

 

              

         

 

 

 

 

 

 


A embalagem do item, será composta pelos itens, onde estes estarão identificadas com IUM, onde estes IUM estarão associadas ao embalagem do item.

 

 

 

                                                         

 

 

 

 

Para manter esta relação dentro do sistema WMS, será gerada a associação destas informações seguindo o processo abaixo:

 

  1. 1.       Embalagem de armazenamento com IUM associados diretamente

 

Para volumes unitários de armazenamento, onde é gerenciado o volume unicamente no WMS e os IUMs que o compõem, este processo será gerenciado com etiquetas do tipo Agrupadora própria. No campo wm-etiqueta.id-serial, será relacionado o SSCC se este caso exista, caso contrário, será relacionado o ID serial do WMS. Os IUMs serão registrado na tabelam WM-etiqueta-EXT, relacionados a informação do campo wm-etiqueta.id-serial.

 

Ex:

 

Foi recebido um pallet com SSCC 1-123456 composto pelos IUMS 5-001, 5-002, 5-003 e 5-004. Para o gerenciamento do WMS, será gerada uma etiqueta e registrada na WM-etiqueta.

 

 

 

 

  1. 2.       Embalagem de armazenamento composta embalagem de item com IUMs associados

 

Para volumes de armazenagem com mais um volume de acondicionamento, sendo que este último estão gerenciados os IUMs. O WMS deverá efetuar o gerenciamento deste processo com etiquetas do tipo Agrupadora e também com etiquetas do tipo não agrupadoras. No campo wm-etiqueta.id-serial, será relacionado o SSCC se este caso exista, caso contrário, será relacionado o ID serial do WMS. Os IUMs serão registrado na tabelam WM-etiqueta-EXT, relacionados a informação do campo wm-etiqueta.id-serial.

 

Ex:

 

Foi recebido um pallet com SSCC 1-123456 composto por 2 caixas a primeira identificada com SSCC 2-12345-1 com os IUMS 5-001 e 5-002 associados a esta. A segunda caixa esta identificada o  SSCC 2-12345-2 com os IUMS 5-003 e 5-004 associados a esta. Para o gerenciamento do WMS, serão registradas etiquetas na tabela wm-etiqueta com sscc associados.

 

 

 

WM-etiqueta.id-etiqueta

WM-etiqueta.cod-serial

WM-etiqueta.id-agrupador

20150830000001

1-123456

 

20150830000002

2-12345-1

20150830000001

20150830000003

2-12345-2

20150830000001


WM-etiqueta-ext.cod-serial

WM-etiqueta-ext.cod-agrupador

Nivel

1-123456

 

1

2-12345-1

1-123456

2

2-12345-2

1-123456

2

5-001

2-12345-1

3

5-002

2-12345-1

3

5-003

2-12345-2

3

5-004

2-12345-2

3

 

 

 

Esta relação pode aumentar conforme os níveis de complexidade de armazenagem e controle do item, porem seguem os processos acima descritos.

 

 

1.1.               Layout de registro das informações

 

Desenvolver layout para importação e relacionamento das etiquetas SSCC as etiquetas impressas para o documento de entrada gerado no WMS.

O nome do arquivo deverá seguir a nomenclatura conforme o tipo:

- Recebimento: Tipo do documento – numero NF – serie – data/hora(HH-MM-SS)

- Produção: Tipo do documento – Ordem de produção – data/hora(HH-MM-SS)

- Manual: Tipo do documento – ID documentos WMS – data/hora(HH-MM-SS)

No layout esta definido o código de cada tipo de documento.

                       

 

1.4.      Impressão de etiquetas e relacionamento com IUMs

 

Pelo processo padrão de impressão de etiquetas e geração de etiquetas no WMS, o processo pode ocorrer relacionado a um documento de entrada do WMS, onde este pode ser manual ou pelo relacionamento da atualização de uma nota fiscal ou reporte de produção.

Esta impressão também ocorre anterior ao processo de atualização do movimento de estoque (Nota fiscal e reporte de produção). No caso do reporte de produção as etiquetas podem ser geradas antecipadamente, para posterior reporte de produção via coletor de dados, utilizando o programa Reporte de produção (BC9028).  Este processo de impressão de etiquetas antecipado ao documento, também ocorre o processo de impressão de etiquetas e conferencia desta via coletor de dados, onde após esta conferencia possibilita atualização da nota fiscal. Conforme descrito no tópico anterior deste processo, estes movimentos deverão gerar um arquivo com as informações do IUMs relacionados a atualização do movimento no TOTVS 12.

No momento da impressão/geração das etiquetas do WMS, o usuário deverá informar o documento no programa impressão de etiquetas WMS (BC9026), neste momento o programa deverá verificar na pasta que contém os arquivos, se existe o arquivo que contém a chave do documento. No Browser serão apresentadas as etiquetas de WMS que serão geras e os IUMs associados.

A confirmação de IUMs serão registrados em uma nova tabela, relacionada esta ao IUM Agrupador relacionado ao ID serial gerado que ficará registrado no campo wm-etiqueta.id-serial seguindo exemplo de gestão de etiqueta do tipo SSCC.

1.4.1.    Inclusão da nova Aba “Serialização” no programa BC9026

 

Adicionar um aba com o nome “Serialização” na frame do programa impressão de etiquetas WMS (BC9026).

                       

 Protótipo de tela – BC9026 (Serialização)

 

 

Campo: Arquivo de Origem

Formato: texto (text field) x(100).

Habilitar: Sempre

 

Tipo: Botão

Formato: Botão – Width 4, heigth 1

Imagem: Imagem padrão de zoom

Habilitar: Sempre

 

Campo: Estabelecimento

Formato: Like wm-docto.cod-estabel

Habilitar: Nunca

 

Campo: Local

Formato: Like wm-docto.cod-local

Habilitar: Nunca

 

Campo: Num Docto

Formato: Like wm-docto.num-docto

Habilitar: Nunca

 

Campo: Id Docto

Formato: Like wm-docto.id-docto

Habilitar: Nunca

 

Campo: Série

Formato: Like wm-docto.serie

Habilitar: Nunca

 

Campo: Nr Ord Produ

Formato: Like wm-docto-itens-op. nr-ord-produ

Habilitar: Nunca

 


 

Campo: Reportada

Formato: Logico

Habilitar: Nunca

 

Tipo: Botão

Formato: Botão – Width 4, heigth 1

Imagem: Imagem padrão de check

Habilitar: Sempre

 

  • A busca do arquivo de layout deve ser realizada pelo botão correspondente ao campo “Arq. Origem”, este botão deverá permitir ao usuário encontrar o arquivo navegando nos diretórios do computador utilizado. As informações estabelecimento, local, num. Docto, id docto, serie, nr. Ord. Produ e Reportada, serão carregadas de acordo com as informações contidas no arquivo de importação após a trigger de Leave do campos “Arq. Origem” e não poderão ser alteradas pelo usuário.

 

  • O botão “Check” deverá carregar as informações de etiqueta conforme ocorre nas demais abas do programa BC9026 no primeiro browse, o segundo browse (inferior) deverá carregar as informações das IUMs de acordo com as etiquetas WMS geradas no browse superior.

 

  • Para que o browse de relacionamento IUMs x Etiquetas WMS seja carregado será necessário selecionar a linha desejada no browse superior, sendo assim a cada interação do usuário as informações de relacionamento de IUMs x Etiq. WMS deveram ser carregadas.

 

1.1.2.    Tela consulta IUM e SS relacionados ao movimento.

 

Desenvolver programa para apresentar as estruturas importas do arquivo relacionado. A tela de consulta deverá conter em sua parte superior as informações da etiqueta WMS gerada com o código SSCC no campo cod-serial, e as informações dos IUMs relacionadas a esta etiqueta no browse abaixo.

           

Protótipo de tela – Consulta SSCC/IUMs (Tela de consulta, apenas os botões de navegação podem ser utilizados)

 

 

Campo: Estabelecimento

Formato: Like wm-etiqueta.cod-estab

Habilitar: Nunca

 

Campo: Item

Formato: Like wm-etiqueta.cod-item

Habilitar: Nunca

 

Campo: Referência

Formato: Like wm-etiqueta.cod-refer

Habilitar: Nunca

 

 

Campo: Lote

Formato: Like wm-etiqueta.cod-lote

Habilitar: Nunca

 

Campo: Serial

Formato: Like wm-etiqueta.cod-serial

Habilitar: Nunca

 

Campo: Peso

Formato: Like wm-etiqueta.qtd-peso

Habilitar: Nunca

 

Campo: Qtd Item

Formato: Like wm-etiqueta.qtd-item

Habilitar: Nunca

1.5.     Desenvolver para montagem de pallets.

 

Desenvolver um programa para o coletor de dados que permita a montagem de pallets. Todas as etiquetas podem ser lidas (Etiquetas WMS, SSCC, IUMs). O modelo de montagem de pallet deve seguir o padrão existente hoje no módulo de Data Collection.

 

 

1.5.1.    Frame 1 – Informações iniciais de acesso.

 

Frame com definições padrões do Data Collection de usuário, senha, estabelecimento e local.

Protótipo de tela – Frame 1 Dados para acesso (Data Collection)

 

1.5.2.    Frame 2 – Primeiro nivel de embalagem.

 

Frame para informar a embalagem de armazenamento gerenciada pelo WMS. A frame deve conter 2 campos, sendo o primeiro campo disponível para informar o ID da etiqueta WMS do tipos: agrupadora própria e agrupadora. Validado se existe o registro da etiqueta na tabela WM-etiqueta, será habilitado o segundo campo, para informar o SSCC da embalagem. Este SSCC será relacionado ao wm-etiqueta.id-etiqueta registrando esta informação no campo wm-etiqueta.id-serial. Se a embalagem não contém um SSCC, o usuário poderá confirmar o campo vazio, para que seja iniciada a frame3 e fique registrado o wm-etiqueta.id-etiqueta no campo wm-etiqueta.id-serial. A informação do campo wm-etiqueta.id-serial, deverá ser registrada na tabela WM-etiqueta-EXT, campo id-etqiueta e  campo WM-etiqueta-EXT.id-nivel = 1.

 

Protótipo de tela – Frame 2 Primeiro nível de embalagem (Data Collection).

 

1.5.3.    Frame 3 e 4 – Segundo Nivel de embalagem

 

Frame para informar a embalagem do item ou os IUMs dos itens. Para montagens onde existem somente 2 níveis, onde o primeiro nível é uma etiqueta do tipo agrupadora própria, a frame a ser executa somente permitirá informar IUMs. Quando iniciada as leituras da IUMs, serão registradas na tabela WM-etiqueta-EXT. id-etqiueta os IUMs lidos, e relacionados a este o campo WM-etiqueta-EXT.id-agrupador a informação wm-etiqueta.id-serial da etiqueta Agrupadora informada anteriormente e campo WM-etiqueta-EXT.id-nivel = 2. O campo wm-etiqueta.qtd-item será a somatória de IUMs lidos neste campo. Desta frame somente pode retornar para as frames anteriores.

Protótipo de tela – Frame 3, Segundo nível de embalagem (Data Collection).

 

Frame para informar a embalagem do item ou os IUMs dos itens. Para acomodações onde existem somente 2 níveis ou mais, onde o primeiro nível é uma etiqueta do tipo agrupadora. A frame deve conter 2 campos, sendo o primeiro campo disponível para informar o ID da etiqueta WMS do tipo Não agrupadora. Validado se existe o registro da etiqueta na tabela WM-etiqueta, será habilitado o segundo campo, para informar o SSCC da embalagem. Este SSCC será relacionado ao wm-etiqueta.id-etiqueta registrando esta informação no campo wm-etiqueta.id-serial. Se a embalagem não contém um SSCC, o usuário poderá confirmar o campo vazio, para que seja iniciada a frame5 e fique registrado o wm-etiqueta.id-etiqueta no campo wm-etiqueta.id-serial. A informação do campo wm-etiqueta.id-serial, deverá ser registrada na tabela WM-etiqueta-EXT, campo id-etqiueta.  campo WM-etiqueta-EXT.id-nivel = 2  e id-adrupador = wm-etiqueta.id-etiqueta informada na frame2.

 

Protótipo de tela – Frame 4, Segundo nível de embalagem (Data Collection).

 

1.5.4.    Frame 5 – Demais niveis de embalagem.

 

Frame para informar os IUMs relacionados a montagens onde existem somente 2 níveis, onde o primeiro nível é uma etiqueta do tipo agrupadora própria, a frame a ser executa somente permitirá informar IUMs. A informação do campo de leitura deverá ser registrada na tabela WM-etiqueta-EXT, campo id-etqiueta.  campo WM-etiqueta-EXT.id-nivel = 3  e id-adrupador = wm-etiqueta.id-etiqueta informada na frame4.

 

 

Protótipo de tela – Frame 5, Demais níveis de embalagem (Data Collection).

 

1.6.     Alteração programa de coletor de dados conferencia de recebimento.

 

O programa de conferência do recebimento deverá ser alterado para que seja possível ler/identificar além das etiquetas WMS também as etiquetas SSCC e IUMs, O processo de conferência continuará o mesmo. Ao final do processo de conferencia a api de geração de arquivo de check-in (descrito abaixo) deverá ser gerado.

 

1.7.       Api de confirmação de recebimento (check-in).

 

Desenvolver api para geração de arquivo de check-in do processo de recebimento via nota fiscal dos SSC e IUM. Esta api deverá gerar um arquivo com a relação dos códigos SSCC e IUMs recebidos no arquivo de importação (BC9026) ou no processo de conferência do recebimento do Data Collection. O layout do arquivo ainda não esta definido pela Neogrid/Totvs.

 

1.8.     Api de confirmação de reporte de produção (check-in).

Desenvolver api para geração de arquivo de check-in do processo de reporte de produção via nota fiscal dos SSC e IUM. Esta api será a mesma utilizada pelo processo de recebimento alterando apenas o código de processo dentro do documento gerado.

 

Opcional

Protótipo de Tela

 

<Caso necessário inclua protótipos de telas com o objetivo de facilitar o entendimento do requisito, apresentar conceitos e funcionalidades do software>.

 

Protótipo 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opcional

Fluxo do Processo

 

<Nesta etapa incluir representações gráficas que descrevam o problema a ser resolvido e o sistema a ser desenvolvido. Exemplo: Diagrama - Caso de Uso, Diagrama de Atividades, Diagrama de Classes, Diagrama de Entidade e Relacionamento e Diagrama de Sequência>. 

Opcional

Dicionário de Dados

 

Arquivo ou Código do Script: AAA – Negociação Financeira / *Versao=CP.2014.12_03*/

  

Índice

Chave

01

<FI9_FILIAL+FI9_IDDARF+FI9_STATUS>

02

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_EMISS+FI9_IDDARF>

03

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_PREFIX+FI9_NUM+FI9_PARCEL+FI9_TIPO>

Campo

Cod-estabel

Tipo

Caracter

Tamanho

5

Valor Inicial

""

Mandatório

Sim

Descrição

Código do estabelecimento

Título

Código do estabelecimento

Picture

X(5)

Help de Campo

Informar o código do estabelecimento

 

Campo

cod-agrupador

Tipo

Caracter

Tamanho

100

Valor Inicial

""

Mandatório

Sim

Descrição

Código do agrupador

Título

Código do agrupador

Picture

X(100)

Help de Campo

Informar o código do agrupador

 

Campo

cod-nivrel

Tipo

Inteiro

Tamanho

1

Valor Inicial

1

Mandatório

Sim

Descrição

Código do nível do serial

Título

Código do nível do serial

Picture

9

Help de Campo

Informar o código do nível do serial

 

Campo

log-ultimo-nivel

Tipo

Lógico

Tamanho

1

Valor Inicial

No

Mandatório

Sim

Descrição

Informa se o nível informado é o ultimo da estrutura

Título

Informa se o nível informado é o ultimo da estrutura

Picture

9

Help de Campo

Informa se o registro é o último nível da estrutura

 

(Opcional)

Grupo de Perguntas

 

<Informações utilizadas na linha Protheus>.

 

Nome: FINSRF2

X1_ORDEM

01

X1_PERGUNT

Emissão De

X1_TIPO

D

X1_TAMANHO

8

X1_GSC

G

X1_VAR01

MV_PAR01

X1_DEF01

Comum

X1_CNT01

'01/01/08'

X1_HELP

Data inicial do intervalo de emissões das guias de DARF a serem consideradas na seleção dos dados para o relatório 

 

(Opcional)

Consulta Padrão

<Informações utilizadas na linha Protheus>

 

Consulta: AMB

Descrição

Configurações de Planejamento

Tipo

Consulta Padrão

Tabela

“AMB”

Índice

“Código”

Campo

“Código”; ”Descrição”

Retorno

AMB->AMB_CODIGO

 

(Opcional)

Estrutura de Menu

 

<Informações utilizadas na linha Datasul>.

 

Procedimentos

 

Procedimento

 

 

 

Descrição

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

Módulo

 

 

 

Programa base

 

 

 

Nome Menu

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

Interface

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

Registro padrão

Sim

Sim

Sim

Visualiza Menu

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Release de Liberação

 

 

 

 

 

 

Programas

 

Programa

 

 

 

Descrição

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

Nome Externo

 

 

 

Nome Menu/Programa

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

Nome Verbalizado[1]

(Max 254 posições)

(Max 254 posições)

(Max 254 posições)

Procedimento

 

 

 

Template

(Verificar lista de opções no man01211)

(Verificar lista de opções no man01211)

(Verificar lista de opções no man01211)

Tipo[2]

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Interface

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

Categoria[3]

 

 

 

Executa via RPC

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Registro padrão

Sim

Sim

Sim

Outro Produto

Não

Não

Não

Visualiza Menu

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Query on-line

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Log Exec.

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Rotina (EMS)

 

 

 

Sub-Rotina (EMS)

 

 

 

Localização dentro da Sub Rotina (EMS)

 

 

 

Compact[4]

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Home[5]

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Posição do Portlet[6]

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

Informar os papeis com os quais o programa deve ser vinculado

 

 

 

 

Cadastro de Papéis

<O cadastro de papéis é obrigatório para os projetos de desenvolvimento FLEX a partir do Datasul 10>.

<Lembrete: o nome dos papeis em inglês descrito neste ponto do documento, devem ser homologados pela equipe de tradução>.

 

Código Papel

(máx 3 posições)

Descrição em Português*

 

Descrição em Inglês*

 


[1] Nome Verbalizado é obrigatório para desenvolvimentos no Datasul 10 em diante.

[2] Tipo é obrigatório para desenvolvimento no Datasul 10 em diante

[3] Categorias são obrigatórias para os programas FLEX.

[4] Obrigatório quando o projeto for FLEX

[5] Obrigatório quando o projeto for FLEX

[6] Obrigatório quando o projeto for FLEX

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  • Sem rótulos