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Permissões e atividades na Simulação da Proposta

Produto:

TOTVS - Gestão de Planos de Saúde

Ocorrência:

 Quais são as permissões e atividades na Simulação da Proposta ?

Passo a passo:

Status Descrição 

Aprovada

  • Proposta aprovada pelo cliente.
  • SLM, CAN, SAS,Status do Fluxo.

Cancelada

Proposta cancelada por solicitação do cliente.

Encerrada

Vendedor encerrou a simulação pela falta de retorno do cliente (simulação vencida, ou o cliente aprovou outra versão da proposta). Lembre-se que caso o cliente aprove uma versão mais recente, as versões anteriores não serão encerradas automaticamente.

Em negociação:

  • Quando proposta é criada ou quando retorna para o vendedor negociar com cliente.
  • SLM, CAN, SAS,Status do Fluxo.

Negada:

Quando o cliente nega a simulação proposta.

Pendente Preço Médio:

Quando indicado na simulação a utilização do preço médio, e exista algum usuário no cadastro de Usuário X Alçada que trate essa pendência.

Pendente Preço Distribuído:

Quando indicado na simulação a utilização do preço distribuído, e exista algum usuário no cadastro de Usuário X Alçada que trate essa pendência.

Pendente Desconto Vitalício (Banda):

Quando proposta precisa de aprovação para utilização de desconto vitalício.

Pendente Desconto Por Quantidade de Beneficiários:

Quando indicado na simulação a utilização do desconto por quantidade de beneficiários, e exista algum usuário no cadastro de Usuário X Alçada que trate essa pendência.

Pendente Aprovação Acordado X Efetivado:

Quando ocorrer divergência entre o Acordado (proposta comercial) e o efetivado (massa inicial), e exista algum usuário no cadastro de Usuário X Alçada que trate essa pendência.

Para comparação é levada em consideração o preço médio e a quantidade de vidas por faixa.

Pendente Auditoria de Cadastro:

  • Quando a proposta é delegada para realização de auditoria de cadastro.
  • FAU, RAS,Status do Fluxo.

Pendente Massa inicial:

  • Quando a proposta é delegada para  importação da massa inicial.
  • SLM, BOA, SAS, Status do Fluxo.

Pendente Complemento dados cadastrais (BackOffice):

  • Quando a proposta é delegada para preenchimento dos dados complementares da proposta.
  • SLM, BOA, SAS, Status do Fluxo.

Pendente de Documentação:

BOA, Pendência do Fluxo.

Pendente Aprovação (BackOffice):

Quando a proposta é delegada para homologação pelo BackOffice.

Pendente Aprovação Alçada:

Quando um vendedor informa um desconto/acréscimo manual, e esse percentual extrapola a sua alçada.

Lembrando que essa alçada é determinada no cadastro de Usuário X Alçada. No primeiro momento é verificado se percentual informado está dentro do intervalo cadastrado para o vendedor. Caso não esteja, verifica-se a existência de algum outro usuário que tenha um intervalo de percentual que fique dentro do informado, considerando como aprovadores.

Integrada:

Quando proposta foi aprovada pelo cliente e todo o fluxo concluído. Após isso ela  é enviada para o GP.

Pendente Aprovação Política de Venda:

Quando a proposta precisa de aprovação pois a simulação utilizou uma política com necessidade de aprovação. Essa pendência existe quando utilizada uma política, e nela esteja configurada pendência. Também é necessário existir algum usuário que trata essa pendência no cadastro de usuário X alçada.

Pendente de Aprovação de Analise de Viabilidade de Venda:

FAN – Analista Financeiro.

Essa pendência ocorre quando é identificado algum título em atraso conforme os parâmetros cadastrados na simulação. Considera-se todos os usuários com papel Analista Financeiro.

Reprovada por Inviabilidade de Venda:

Quando o Analista Financeiro reprova a simulação para o Contas.

Em Negociação por Inviabilidade de Venda:

Quando a simulação é reprovada pelo Analista Financeiro, o vendedor poderá coloca-lá neste status e realizar uma das seguintes ações em relação à simulação:

  • Recomeçar todo o processo.
  • Cancelar.
  • Negar.
  • Encerrar.