Árvore de páginas

Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento

Visão Geral do Programa

Essa função permite criar uma especialização das condições de vendas para cada cliente no canal de vendas, definidas por estabelecimento.

Filtrar Relacionamentos Canal Cliente x Estabelecimento

Objetivo da tela:

Filtrar o tipo de informação pela qual os relacionamentos canal cliente x estabelecimento devem ser apresentados.

Nota:

Para desfazer o filtro criado é necessário acionar Limpar, que permite visualizar todas as informações novamente. 

Detalhar Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento

Objetivo da tela:

Visualizar as informações do relacionamento canal cliente x estabelecimento selecionado.

Nota:

Nesse procedimento é possível alterar e duplicar as informações relacionadas ao relacionamento canal cliente x estabelecimento selecionado. Mais informações sobre os campos apresentados podem ser obtidas no caminho alternativo "Adicionar Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento".

Adicionar Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento

Objetivo da tela:

Cadastrar as informações referentes aos relacionamentos canal cliente x estabelecimento existentes.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Estabelecimento para o qual as informações do canal cliente serão especializadas.

Canal VendasCanal de vendas do cliente que será considerado no estabelecimento em questão.
Cliente

Cliente para o qual as informações do canal de vendas serão especializadas por estabelecimento.

Início Validade

Data de início da validade do relacionamento canal cliente x estabelecimento.

Fim ValidadeData final de validade do relacionamento canal cliente x estabelecimento.
Perc. DescontoPercentual de desconto do cliente no canal de vendas que será considerado para o estabelecimento em questão.
Condição de PagamentoCondição de pagamento do cliente do canal de vendas que será considerada para o estabelecimento em questão.
Tab. PreçosTabela de preços do cliente no canal de vendas que será considerada para o estabelecimento em questão.
Código TransportadorCódigo do transportador do cliente no canal de vendas que será considerado para o estabelecimento em questão.
Cód. Rep.Código do representante do cliente no canal de vendas que será considerado para o estabelecimento em questão.
Percentual ComissãoPercentual de comissão paga ao representante do cliente no canal de vendas a ser considerado para o estabelecimento em questão.
Percentual EmissãoPercentual de comissão na emissão a ser considerado para o estabelecimento em questão.

Alterar Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento

Objetivo da tela:

Alterar as informações desejadas para o relacionamento canal cliente x estabelecimento selecionado.

Nota:

Mais informações sobre os campos apresentados podem ser obtidas no caminho alternativo "Adicionar Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento".

Remover Relacionamento Canal Cliente x Estabelecimento

Objetivo da tela:

Remover o relacionamento canal cliente x estabelecimento.

Nota:

Ao acionar Remover, é apresentada uma mensagem solicitando confirmação. Acionar Confirmar para prosseguir com a remoção – ou Cancelar.