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Resumo de Clientes

Visão Geral do Programa

Permite o monitoramento dos clientes pela sua situação, sendo apresentado o percentual de clientes ativos e inativos. A partir desse monitoramento é possível consultar os detalhes da carteira de clientes.

Resumo de Clientes

Objetivo da tela:

Visualizar as informações relativas a quantidade de clientes ativos e inativos.

Nota:

Ao acionar uma das situações e acionar o botão Detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes com o filtro configurado para mostrar somente os clientes da situação selecionada. 


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Configurar

Quando acionado, é possível alterar os parâmetros de atualização das informações.

Nota:

A atualização automática é desativada quando informado um valor igual a zero. Nesses casos, é necessário efetuar a atualização manualmente.
Atualizar

Quando acionado, é possível atualizar manualmente as informações.

Nota:

A atualização manual deve ser efetuada quando a atualização automática estiver desabilitada (tempo igual a zero), permitindo que as informações monitoradas sejam atualizadas. Quando o tempo de atualização automática estiver definido, é possível utilizar a atualização manual para que não seja necessário aguardar o tempo da periodicidade definido para a atualização.

Lista

Quando acionado, é possível alterar a forma de visualização para lista.

GráficoQuando acionado, é possível alterar a forma de visualização para gráfico.
Incluir Nova Cotação

Quando acionado, é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

Nota:

Ao acionar Incluir Cotação, é apresentada a função Inclusão de Nova Cotação, na qual é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.
Incluir Novo Pedido

 Quando acionado, é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

Nota:

Ao acionar Incluir Pedido, é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

Detalhar

Quando acionado, é possível consultar detalhes da carteira de clientes.

Nota:

Ao acionar Detalhar, é apresentada a função Carteira de Clientes, na qual é possível consultar detalhes da carteira de clientes. Caso uma das situações esteja selecionada, a função Carteira de Clientes é apresentada com o filtro configurado para mostrar somente os clientes com a situação selecionada.