Árvore de páginas

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Listagem
    1. Principais Campos e Parâmetros
    2. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Adicionar/Editar
    1. Principais Campos e Parâmetros
    2. Outras Ações / Ações relacionadas
  5. Tela Remover
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  6. Tela Exportar
    1. Outras Ações / Ações relacionadas


Em decorrência da implementação da versão 2.0 do PTU XML, este programa foi descontinuado e substituído pelo novo conceito de Classe de Atendimento: Manutenção Classe Atendimento • hac.attendanceClass a partir da publicação do patch de (12.1.32-15, 12.1.33-9 e 12.1.34-4)

01. VISÃO GERAL

Este cadastro possibilita realizar a manutenção dos registros referente a Terminologia de Tipos de Atendimento TISS Tabela 50 (hac.tissAttendanceType).


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  • Tela de listagem

    A tela principal é composta por uma listagem onde são apresentados os registros cadastrados na base.





  • Filtro simples
    Na tela principal é possível utilizar o campo de busca, a pesquisa será feita a partir do Código ou Descrição de registros.


  • Detalhar registro

Para detalhar um registro, basta clicar no código do mesmo, que irá redirecionar para tela com os dados detalhados.


  • Adicionar registro

Para adicionar um novo registro basta clicar no botão "Adicionar" disponível no canto superior esquerdo da tela.


  • Modificar registro
    A ação de modificar registro está disponível na lista acessando o ícone de lápis do registro.



  • Eliminar registro
    A ação de eliminar registro está disponível na lista acessando o ícone de lixeira do registro.

  • Exportar registros

    Para exportar registros basta clicar no botão "Exportar" disponível no canto superior esquerdo da tela.
    Os registros por padrão serão exportados em .csv


03. TELA Listagem




        Outras Ações / Ações relacionadas

Açãoescrição
AdicionarCriar registros.
Carregar mais resultadosBotão utilizado para buscar mais resultados referente a busca realizada
ExportarExporta registros que foram pesquisados

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Código ou DescriçãoCampo utilizado para realizar filtros simples

04. TELA Adicionar/Editar

Tela apresentada ao clicar no botão de "lápis" na tela de "Listagem".


Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
CancelarCancela as alterações realizadas e volta para a tela de listagem
SalvarSalva as alterações realizadas e volta para a tela de listagem

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

CódigoCódigo do tipo de atendimento.
Tipo de AtendimentoTipo de Atendimento do registro.
Descrição Descrição do tipo de atendimento.
Data Início da VigênciaData de início para vigência do registro.
Data Fim da VigênciaData de fim para vigência do registro.
Classe de NotaClasse de nota vinculada ao tipo de atendimento.
Indicação ClínicaSe possui ou não indicação clínica.
Exibir no AutorizadorComo irá dispor essa informação no Autorizador.
Exibir no Perfil MédicoComo irá dispor essa informação no Perfil Médico.
Nota de UrgênciaSe possui nota de urgência.
Classe de Nota de UrgênciaCaso possuir nota de urgência, aqui virá a classe dela.
Associa Tipo de GuiaSe associa com algum tipo de guia.
Tipo de GuiaCaso associe, deverá especificar o tipo de guia.
ObservaçãoObservações do registro

05. TELA Remover

Tela apresentada ao clicar no botão "Remover" na tela de "Detalhes".

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
CancelarCancela a exclusão e volta para a tela de listagem
SalvarConfirma a exclusão e volta para a tela de listagem

06. TELA Exportar

Tela apresentada ao clicar no botão "Exportar" na tela principal de listagem. 
Nesta tela é possível marcar os campos que serão exportados juntamente com a ordem que será mostrado no relatório.



Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
CancelarCancela a exportação e volta para a tela de listagem
ExportarExporta os registros selecionados
  • Sem rótulos