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Cliente - Contas a Receber - ISN0130

Visão Geral do Programa

Gerar o arquivo texto e relatórios de acompanhamento das informações referentes ao Contas a  Receber.

Este programa é utilizado para consultar as informações em tela, listagem, emissão do arquivo texto e relatórios de acompanhamento (dump 30 primeiros/últimos registros e “layout” detalhado do arquivo).

A listagem das informações e emissão do arquivo texto serão processadas a partir da consulta efetuada, onde qualquer campo servirá como parâmetro para a seleção dos registros.

No caso de intimação por parte da Receita Federal, deverá ser verificado o que está sendo solicitado no documento de notificação e deverá ser feita a consulta apenas destas informações. Ao selecionar a função “Texto”, será emitido o arquivo texto somente com as informações consultadas.

Cliente - Contas a Receber

Objetivo da tela:

Permitir gerar o arquivo texto e relatórios de acompanhamento das informações referentes ao Contas a  Receber.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Texto_86

Gera o arquivo texto e o dump com os 30 primeiros e 30 últimos registros.

Serão gerados apenas os registros consultados em tela.

O nome do arquivo texto será "ISN4212.86.txt"

O nome do relatório de dump será "isn0130:xxxxxxxxxx.1"

Obs.: Onde "xxxxxxx" é igual ao nome do usuário.

O arquivo texto será gerado no diretório do sistema "UNL" (ver caminho).

O dump será gerado no diretório do sistema "LST" (ver caminho).

Texto_89

Gera o arquivo texto.  Serão gerados apenas os registros consultados em tela.

O nome do arquivo texto será "ISN4212.89.txt"

O arquivo texto será gerado no diretório do sistema "UNL" (ver caminho).

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Ano referência

Ano de referência para selecionar os dados.

Mês referênciaMês de referência para selecionar os dados.
Data OperaçãoData da operação para selecionar os dados.
Conta AnalíticaCódigo da conta analítica para selecionar os dados.
ClienteCódigo do cliente para selecionar os dados.
Valor OperaçãoValor da operação para selecionar os dados.
Tipo Operação

Indica o tipo da operação.

C - cadastramento

P - pagamento

R - recebimento

B - outras baixas

Tipo DocumentoCódigo do tipo de documento para selecionar os dados.
Número DocumentoNúmero do documento para selecionar os dados.
Valor Original TítuloValor original do título para selecionar os dados.
Data emissãoData da emissão do documento para selecionar os dados.
Data vencimentoData do vencimento do documento para selecionar os dados.
Número arquivamento lançamentoNúmero de arquivamento do lançamento para selecionar os dados.
HistóricoDescrição do histórico da operação para selecionar os dados.