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Custo dos Produtos Vendidos - CST7260

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Serão listadas no relatório somente as operações de estoque parametrizadas no CST5470 (Custo Vendas).

As movimentações de estoque serão valorizadas pelo custo médio calculado CST5430 (Custo Médio Itens), exceto as operações com recálculo e custo informado que terão os seus valores selecionados diretamente da movimentação de estoque SUP0710 (Estoques - Atividades Diárias - Movimentação - Diária).

Este relatório poderá ser confrontado com o relatório CST5410 (Verifica Lançamentos Contábeis) referente aos lançamentos de CPV.

Custo dos Produtos Vendidos - CST7260

Objetivo da tela:

Emitir o relatório das operações de CPV exibindo os valores abertos por componente de custo para conferência dos lançamentos contábeis.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Versão

Número inteiro (de 0 a 9999) que relaciona as informações de custos a um determinado período contábil - ano/mês CST5820 (Versão Custos).

Moeda

Associa os valores em processamento com a moeda informada.

Classificação movimentação

Indica a forma de classificação da movimentação de estoque no relatório.

1 - Por item; Exibe o total movimentado em cada operação de estoque de CPV item a item (quantidade e valor);

2 - Por Operação de Estoque; Exibe o total movimentado em cada operação de estoque de CPV (quantidade e valor).

Seleção: Operações

Indica se haverá ou não seleção de operações de estoque de CPV para o processamento.

Se selecionado "S" será exibida tela com as operações de estoque de CPV parametrizadas no CST5470 (Custo Vendas) para serem selecionadas para o processamento.

Totais: 1. Grupo de estoque


Indica se haverá ou não seleção de grupos de estoque para o processamento.

Se selecionado "S" será exibida tela para informar os grupos de estoque para processamento.

Importante:

Somente os itens pertencentes aos grupos de estoque informados serão considerados no processamento.

Totais: 2. Linha de produto


Indica se haverá ou não seleção de linhas de produto para o processamento.

Se selecionado "S" será exibida tela para informar as linhas de produto para processamento.

Importante:

Somente os itens pertencentes as linhas de produto informadas serão considerados no processamento.

Totais: 3. Família


Indica se haverá ou não seleção de famílias de produto para o processamento.

Se selecionado "S" será exibida tela para informar as famílias de produto para processamento.

Importante:

Somente os itens pertencentes as famílias de produto informadas serão considerados no processamento.

Quebra linha produto

Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se na opção de "Totais" o campo "2. Linha de produto" for informado. Se informado "X" o relatório totalizará no primeiro nível da AEN.

Quebra linha receita

Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se na opção de "Totais" o campo "2. Linha de produto" for informado. Se informado "X" o relatório totalizará no segundo nível da AEN.

Quebra código segmento mercado

Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se na opção de "Totais" o campo "2. Linha de produto" for informado. Se informado "X" o relatório totalizará no terceiro nível da AEN.

Quebra código classificação uso

Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se na opção de "Totais" o campo "2. Linha de produto" for informado. Se informado "X" o relatório totalizará no quarto nível da AEN.

Ordenação: 1 2 3


A ordenação do relatório somente poderá ser indicada quando na opção "Totais" for informado mais de um item.

Exemplo:

Se na opção "Totais" for informado "1. Grupo de estoque" e "3. Família", poderá ser informada a ordenação 1 e 3, caso o relatório deva ser ordenado primeiro por grupo de estoque e depois por família ou vice-versa.

Busca informações do histórico

Indica a fonte de seleção das informações do estoque. Se selecionado "S" indica que a movimentação de estoque do mês/ano em  processamento foi enviada para histórico no fechamento mensal do módulo de Estoques.

Se selecionado "N" indica que a movimentação de estoque do mês/ano em processamento não foi enviada para histórico no fechamento mensal do módulo de Estoques.