Páginas filhas
  • TSNZNS_DT_Inconsistencia_acesso_central_ajuda_manual

TSNZNS - Inconsistência no acesso a Central de Ajuda utilizando o link direto no navegador WEB 

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Tecnologia

Módulo:

Framework

Função:

Central de Ajuda

Situação:

Ao tentar acessar a Central de Ajuda do Logix, informando a URL configurada no sistema direto no navegador Web, as informações da página inicial não são carregadas.

Solução:

Foi realizada uma alteração na Central de Ajuda para que, permita a execução direta da Central de Ajuda a partir do navegador WEB e não apenas a partir do menu do produto.

ATENÇÃO

 Caso a página inicial da Central de Ajuda não carregue, seguem algumas dicas para solucionar a situação:

  • Limpar o cache do navegador WEB utilizado e fazer uma nova tentativa de acesso;
  • Forçar a atualização da página do navegador WEB, pressionando as teclas CONTROL+F5;
  • Avaliar se o conteúdo da pasta de arquivos para acesso a página principal da central de ajuda está atualizado. Para informações sobre configuração de acesso a central de ajuda acesse Central de Ajuda.