Vincular somente um Atendimento por Agendamento
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||
Segmento: | Saúde | |||
Módulo: | TOTVS Gestão Hospitalar | |||
Rotina: |
| |||
Cadastros Iniciais: | Agenda para o dia em qualquer médico | |||
Parâmetro(s): | Vincula somente um Atendimento por Agendamento | |||
Ponto de Entrada: | Agenda de Atendimentos | |||
Banco(s) de Dados: | SQL Server e Oracle | |||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows |
Descrição
Ao realizar mais de um agendamento para o mesmo paciente no mesmo dia para o mesmo médico o sistema apresenta a mensagem abaixo:
Foi alterado o sistema para que quando o parâmetro "Vincula somente um Atendimento por Agendamento" esteja marcado não apresente essa mensagem e sempre registre um novo atendimento para o paciente, independente se ele já teve registro no mesmo dia.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse Opções/Parâmetros/Parâmetros Gerais. Configure o parâmetro a seguir:
Itens/Pastas | Descrição |
Nome: | Vincula somente um Atendimento por Agendamento |
Tipo: | Checkbox |
Cont. Por.: | Desmarcado (F) |
Descrição: | Vincula somente um Atendimento por Agendamento |
Procedimento para Utilização
Exemplo:
1. No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Sáude), acesse Atendimento / Agendamento / Agenda de Atendimentos.
O sistema apresenta a janela de agendamentos, selecione um médico com agendamento para a data de hoje.
2. Após registrar o agendamento, clique no botão Atend. Externo
3. Registrar o atendimento do paciente e criar um novo registro no agendamento, para o mesmo paciente e médico e repita o procedimento de clicar no Atend. Externo.
4. Com o parâmetro marcado o sistema não vai apresentar a mensagem abaixo e vai partir direto para o registro de atendimento, não permitindo vincular mais de um agendamento a um atendimento.