Páginas filhas
  • DSAUGHASSIST-746 Problemas no registro de tempos de atendimento - Triagem

DSAUGHASSIST-746 Problemas no registro de tempos de atendimento - Triagem

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

Totvs Gestão Hospitalar

Função:

Logs de triagem do atendimento

Situação/Requisito:


1. Datas de registro nulas, principalmente para processo de geração de senha; coluna RECCREATEDON da tabela SZLOGATENDIMENTO; Paciente gerou nova senha de Atendimento

2.Falta de etapa de início de alguns processos Ex. Possui ”Término da Triagem” e não possui o “Início da Triagem” no atendimento;

3.Status de processos duplicados ,Tela possibilita erros de duplicação de status. Se abrir e fechar uma triagem, o registro “Início de Triagem” fica salvo no banco, porém a triagem ainda não foi feita. Quando for aberta novamente, irá ficar duplicado na tabela. Terá dois “Inícios” e um “Término”.

4. Diferença entre os status “Paciente gerou senha de Atendimento” e “Paciente gerou nova senha de Atendimento”.

5. Não existe uma lógica entre o código sequencial da tabela SZLOGATENDIMENTO (coluna “CODIGO”) e a data de inserção na tabela (coluna “RECCREATEDON). Qual a informação que precisamos considerar para ordenar os status cronologicamente?


Solução/Implementação:

1: Correção do bug que não preenchia as devidas colunas quando a data do atendimento estava vazia ao invés de nula

2: Modificação para que sempre gere o inicio de atendimento no momento de criar um novo atendimento pelo painel de class. de risco.

3: Sempre que abria a tela gerava um novo inicio de triagem, agora só irá gerar log da primeira vez que for aberta.

4: Não se tratava de um bug, um dos status é gerado pelo totem quando o paciente pega senha e outro pelo registro de atendimento caso a senha seja alterada.

5: As datas estavam gravando em ordem errada por alguns lugares não possuírem os segundos nos horários, fazendo gravar sempre 00.

Requisito:DSAUGHASSIST-746