Registro de Atendimento Externo - Idade do Paciente

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Registro de Atendimento

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server®/ Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZAGENDAMENTO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Melhoria consiste na alteração realizada no Registro de Atendimentos Externos e na Agenda de Atendimentos, para que o sistema informe a idade do paciente no seguinte formato de apresentação: Quantidade em anos, Quantidade em Meses e Quantidade em Dias.

Exemplo

Idade: 23 anos, 5 meses e 20 dias.

Procedimento para Utilização

Registro de Atendimento de Pacientes Externos

  1. Acesse o menu Atendimento / Pronto Atendimento/Ambulatório / Registro de Atendimentos Externos.
  2. Inclua e/ou edite um registro.
  3. Realize a  pesquisa do paciente.
    1. Digite o Código e/ou Nome e/ou Prontuário e/ou Cód do Atendimento.
    2. Clique em Pesquisa.
    3. Selecione o Atendimento.
    4. Clique em OK.
  4. No campo Idade a informação será apresentada no formato: quantidade de anos, quantidade de meses e quantidade de dias.

Agenda de Atendimentos

  1. Acesse o menu Atendimento / Agendamento / Agenda de Atendimentos.
  2. Selecione uma Unidade de Atendimento.
  3. Selecione a Agenda de um médico.
  4. Selecione uma Faixa de Horário para incluir e/ou editar um registro.
  5. No campo Data de Nascimento será apresentada a Idade do paciente no formato: quantidade de Anos, quantidade de Meses e quantidade de Dias.