01. Quais os passos necessários para implementar o recebimento via cartão de crédito pela CyberSource?
Roteiro de implantação eduCONNECT Pay
02. Acessei o app Meu eduCONNECT e os botões de "Pagamento" e "Agenda infantil" não são exibidos. Como proceder?
Habilitação do botão de pagamento no app Meu eduCONNECT
03. Como eu visualizo ou desativo o pagamento recorrente?
11.8 - Gestão do pagamento recorrente - Visualização e Cancelamento
04. Como realizo o cadastro das taxas de amnistração do que foi recebido por cartão de crédito via CyberSource?
Cadastro de taxas de admnistração - Recebimento por cartão de Crédito CyberSource
05. Como cancelar (gerenciar) o pagamento recorrente pelo portal do aluno?
DT Gestão do Pagamento Recorrente no Portal
06. Como consigo visualizar a opção de Cyber Source - Skyline para configurar a conciliação?
Liberação da aba "CyberSource - Skyline" nos parâmetros de Gestão Financeira