CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Atualizar Dados
  4. Desativar Perfil


    VISÃO GERAL

    A página "Meu Perfil" permite que usuário veja e atualize as informações cadastrais do Portal do Paciente e, caso necessário, desative o seu cadastro.

    EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

    Acessar a página "Meu Perfil", atualizar as informações cadastrais passíveis de alteração e/ou desativar o perfil. Caso o usuário opte por desativar o seu perfil, este deverá entrar em contato com a unidade responsável.

    ATUALIZAR DADOS

    01. Clicar no botão "Minhas Configurações" localizado no canto superior direito da página e clicar no botão "Meu Perfil".


    02. Preencher corretamente os campos passíveis de alteração.


    03. Clicar no botão "Alterar Dados".


    04. Clicar no botão "Alterar Dados".


    05. Após validação dos dados informados, o sistema irá atualizar os dados cadastrais do usuário e irá notificar o mesmo no casos de "Sucesso" e/ou "Erro".


    06. Durante o processo de alteração, caso seja necessário, o usuário poderá interromper a operação clicando no botão "Voltar". Neste caso, se algum campo já estiver modificado, o usuário será questionado se realmente deseja sair do cadastro.


    07. Se clicar no botão "Não", o usuário poderá continuar preenchendo o formulário. Se clicar no botão "Sim", o usuário será redirecionado para a página de "Home" e todas as informações serão descartadas.


    DESATIVAR PERFIL

    01. Clicar no botão "Minhas Configurações" localizado no canto superior direito da página e clicar no botão "Meu Perfil".


    02. Clicar no botão "Desativar Cadastro".


    03. Informar a senha atual para confirmar identificação e autorizar a desativação do cadastro e clicar no botão "Sim".


    04. O sistema irá verificar a autenticidade do usuário de acordo com a senha informada e irá notificar o mesmo caso o valor informado esteja incorreto.


    05. Se a autenticidade do usuário for válida, o sistema irá desativar o cadastro, remover todas as sessões ativas e realizar o redirecionamento para a tela de "Login".


    OBS : Para reativar o acesso ao portal do paciente o usuário deverá entrar em contato com a unidade para restabelecer seu acesso ao portal.

    • Sem rótulos