Origem de Contato
A origem do contato designa de forma genérica, os veículos de comunicação que podem ser utilizados para captar Prospect - consumidores em  potencial de um produto/serviço, que a empresa pode ter e que está em processo de contato e oferta de propostas. Futuramente os possíveis clientes poderão ser clientes efetivos.
 Esses veículos são utilizados para divulgação de notícias, propagandas e informações em geral. Eles estão espalhados por diversos tipos de transmissão, como internet, televisão, rádio, jornais, revistas, outdoor, planfletos entre outros.
A Internet possui ampla cobertura de mercado, baixo custo e interatividade.
A TV possibilita um maior impacto ao público combinando som e movimento.
O Rádio enquadra sua principal vantagem na flexibilidade, porém com delimitação de sua cobertura devido sua área de transmissão.
O Jornal é um dos mais antigos veículos, sua cobertura é basicamente em áreas metropolitanas apresentando notícias, comentários e a divulgação dos mais variados assuntos.
A Revista com publicação, na maioria das vezes, para grandes regiões, muitas vezes até mundial, tem alta qualidade gráfica com maior elaboração nos tipos de propagandas. Tem boa seletividade com relação ao público já que cada tipo de revista é voltada para grupos específicos.
Mais do que lançar produtos no mercado, temos que mantê-los sempre em foco na mídia, verificando sempre a possibilidade de ampliar a carteira de clientes. E é exatamente isso que esta funcionalidade disponibiliza, controlar o meios utilizados nas suas campanhas para atrair clientes.

  • Sem rótulos