A pesquisa de atendimentos é um recurso de busca dos atendimentos desejados dentre todos os existentes.

Após a informação dos filtros desejados, deve clicar no botão de "Pesquisa", em seguida será apresentada a tela de visão dos atendimentos de acordo com os filtros informados. A visão de atendimento quando acionada pela pesquisa não exibirá opção de filtros, uma vez que a tela de pesquisa provem todos os filtros aplicáveis.

Ela nos permite uma variedade de pesquisas, através dos mais diversos campos de um atendimento, basta preencher e clicar em pesquisar:



 
É possível, por exemplo, realizar uma pesquisa pelo status do atendimento ou por seu grau de prioridade, por atendimentos que estejam em uma fila, atendimentos de um determinado produto ou cliente, atendimentos alarmados, entre outros.
 
Outra possibilidade é pesquisar dentre todos os atendimentos do atendente selecionado, os que possuem algum tipo de relacionamento com outro atendimento, selecionando a opção "Apenas atendimentos que tenham relacionamentos". O resultado da pesquisa irá conter todos os atendimentos que estejam relacionados a outro, seja como atendimento pai ou atendimento filho.

Na aba Fluxo de etapas será possível pesquisar atendimentos por um grupo ou tipo específicos:


Clicando no botão "Carregar os parâmetros de todos os tipo de atendimento"(acima), será habilitada a aba dos parâmetros, permitindo que se realize uma pesquisa por esses campos:



Caso decida por filtrar os parâmetros de um tipo de atendimento específico, basta informar na aba de fluxo de etapas, e serão exibidos apenas os parâmetros do tipo de atendimento informado para que possa realizar sua pesquisa: 




  • Sem rótulos