Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

Produto:

TOTVS Gestão Hospitalar

Versões:

Todas

Ocorrência:

Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

Passo a passo:

Cancelamento de Atendimento

Nessa opção é realizado o cancelamento de atendimentos (internos/externos) registrados no sistema.
Somente poderão ser cancelados aos atendimentos que não possuam lançamentos de itens de consumo na Elaboração de Contas. Na existência de consumo para o paciente (movimentação de estoque), este deverá ser excluído, para que então o cancelamento do atendimento possa ser realizado.

Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar acesse Atendimento/Internação/Cancelamento de Atendimento.
  2. Será exibida tela inicial de cancelamento de atendimentos.
  3. Clique em Registra.
  4. Será exibida a tela para busca do atendimento.
  5. Informe o Nome do Paciente ou número do Prontuário para realizar a busca.
  6. Clique em Pesquisa.
  7. Selecione o Paciente e clique em OK.
  8. Selecione o Atendimento e clique em OK.
  9. Selecione o Motivo do Cancelamento, como por exemplo, Evasão do Paciente.
  10. Se desejar inclua observações e clique em Grava.
  11. Clique em Sim para confirmar o cancelamento do atendimento.