Este processo permite que você baixe e salve em seu computador os arquivos que foram anexados tanto na base como no Repositorio de Arquivo (FileRepo) de um atendimento específico.
Selecione o atendimento que contém o arquivo desejado, clique em 'Anexos' > 'Arquivos Anexos do Atendimento'. Em seguida, selecione o arquivo, clique no ícone de engrenagem 'Processos' e escolha a opção 'Salvar Arquivos Anexos do Atendimento'.
Para salvar os arquivos anexos do atendimento, clique em 'Salvar arquivos anexos'. Uma janela será exibida solicitando que você escolha o local para salvar o arquivo no seu computador. Clique no botão (...) para abrir o explorador de arquivos, navegue até a pasta desejada e, em seguida, clique em 'Salvar'."
Caso já exista um arquivo com o mesmo nome na pasta escolhida: O sistema apresentará uma mensagem de alerta, informando sobre a existência do arquivo duplicado.
Você terá as seguintes opções:
- Sim (Substituir): O arquivo existente será sobrescrito pelo novo arquivo que você está baixando.
- Não (Cancelar): O processo de salvamento será interrompido.