Processo de envio de SMS no RM.

  • Configurar o Processo de Ação de Cobrança de SMS no RM primeiramente.

Cobrança | Ações de Cobrança.

Incluídos os Mnemônicos para envio do SMS

CLIENTE: [CLI]
PRIMEIRO NOME DO CLIENTE [PRINOMCLI]
CLIENTE DO CONTRATO: [CONT]
VALOR DO LANÇAMENTO: [VLR]
VENCIMENTO: [VCTO]
CODIGO DE BARRA: [BARR]
NOME DO EMPREENDIMENTO: [NOM]

Configuração necessária para envio do SMS para o Cliente.


Selecionar a Ação Cadastrada | Gerar Ação Manual de Cobrança

Selecionar a Parcela para Ação da Cobrança.


OBS.: Verificar o cadastro do Cliente/Fornecedor se tem telefone cadastrado.

FCFO.TELEX - SMS busca o Numero de Telefone - Tem que estar preenchido corretamente com DDD mais Número de Telefone.


Atenção: A visão de cobrança com o filtro aplicado indica um exemplo claro de utilização de datas, lembrando para não utilizar a mesma fixa.

Depois de conferir dados do cliente , selecionar a parcela - EXECUTAR 

SMS enviado para o celular do cliente.

  • Sem rótulos