ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização


01. VISÃO GERAL

O TOTVS Gateway Manager pode ser utilizado com o arquivo de configuração global. Para entender mais sobre esse formato e funcionamento da configuração, acesse Novo Config Global - formato .json 

Veja nos próximos tópicos como ficam os principais arquivos de configuração global para utilizar o TGM.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Abaixo estão os principais pontos que devem ser alterados após configurar o Novo Config Global - formato .json para ser utilizado com o TGM.

1) Para utilizar essa configuração é necessário ter o arquivo de configuração global (Global.config.json) dentro da pasta do TGM. 


2) Nos arquivos de configuração do Host (service ou .exe) e RM, de cada estação, dentro de <appSettings>:

       • A tag CONFIGGLOBALADDRESS deve apontar para o endpoint do TGM, no seguinte padrão: "http://NomeServer:8040/api/globalconfig", onde o NomeServer deve ser preenchido com o nome do servidor do TGM e a porta deve ser a porta do serviço do TGM.

Onde localizar a porta de configuração:

      Exemplos dos arquivos de configuração:

RM.Host.Service.exe.config RM.exe.configRM.AliasManager.exe.configGlobal.config.json

API para consulta de algum AppKey do config global com TGM: http://servidor:porta/api/globalconfig/appconfig/AppKeyNome.

Onde o servidor e a porta são do serviço do TGM e o AppKeyNome deve ser o nome da chave dada no Config Global.  Exemplo: http://bhd050101853:8040/api/globalconfig/appconfig/RM_TGM


Para mais informações sobre o TGM, como funcionamento, configuração, log de erros e outros, consulte: TOTVS Gateway Manager (TGM)