CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela da agenda do dia
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Passo a passo da funcionalidade de teleconsulta 


01. VISÃO GERAL

Funcionalidade que permite a realização da consulta entre médico e paciente, através de videoconferência, utilizando o próprio prontuário eletrônico.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Acessar o PEP RM > Minha Agenda > Selecionar a Unidade > Buscar paciente por nome ou data da consulta marcada 

03. TELA DA AGENDA DO DIA 

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Buscar paciente clicar nos tres pontos e selecionar iniciar atendimento/paciente ausente/finalizar atendimento/retornar para fila de espera/retornar ao prontuário 

04. PASSO A PASSO DA FUNCIONALIDADE DE TELECONSULTA 

  • Para utilizar a tele consulta é necessário informar duas parametrizações na tela de configurações gerais aba PEP RM :
RM SaúdeNecessário estar configurado o RM saúde conforme documentaçãohttps://tdn.engpro.totvs.com.br/display/public/LRM/Teleconsulta
Url Telemedicina Informar a url externa do sistema disponibilizada pelo cliente http://www.meuprprm.com/TOTVS.RM.PEP
Token da DailyCo Informar o token gerado no site da DailyCo

É necessário criar uma conta, acessar https://dashboard.daily.co/developers e ir a área de developers e gerar o token.  Onde existem duas opções de conta: a versão gratuita que dá X quantidade de participantes-minutos/mês gratuitos e tem as versões pagas, com mensalidades que variam de preço de acordo com os recursos que o cliente deseja. 

Utilizar o Daily.co dentro do PEP (Embedded).Para exibição do videochat da DailyCo(embedded) dentro do PEP, é obrigatório que o servidor tenha conexão HTTPS.

Parametrização para usar o Daily.co em nova aba ou dentro do PEP(Embedded)

Verifique ao acessar o PEP > Minhas Configurações > Padronização Teleconsulta.

A opção "Integrada ao prontuário" faz com que o Daily seja aberto dentro PEP(Embedded).


A opção "Em uma nova guia" faz com que uma nova aba seja criada com a chamada. Essa opção é indicada caso o sistema não esteja como HTTPS.


  • Para mais informações referentes a limites das chamadas entre em contato com a DailyCo ou verifique a documentação no site.


  • Tela principal da agenda do dia 

  • Acessar a lista de pacientes agendados para o dia 
  • OBS: Pode ser visualizado os pacientes do dia anterior e posterior, mas só modificar o status do dia anterior e do próprio dia. O dia posterior só é permitido visualizar os pacientes agendados.

  • Selecionar iniciar atendimento, logo prontuário eletrônico irá direcionar ele para a tela principal do prontuario daquele determinado paciente 
  • Nessa opção o médico consegue alterar os status que estão na agenda dele 
  • Na tela do prontuário do paciente especifico o médico consegue visualizar as informações e também a tela de vídeo chamada onde o médico da o aceite do paciente para que ele possa navegar no prontuário. 
  • OBS: O médico e o paciente podem navegar pelo prontuário e não perde a visualização do vídeo, ele fica de forma fixa no prontuário do paciente. 

  

  • Finalizar atendimento do paciente 
  • Se o médico preferir, pode continuar navegando e fazendo alterações no prontuário. 

  • O sistema irá mandar uma mensagem de confirmação para finalizar o atendimento
  • Selecionar confirmar 

  • Ao confirmar para finalizar o atendimento, o status do paciente ficará como finalizado