Atendimento BI WINTHOR
Ao adquirir o BI WINTHOR TOTVS, o plano de Evolução e Suporte automaticamente entra em vigor. Os itens abaixo definem os direitos que o cliente possui neste Plano. Resumindo, é concedido ao cliente, o direito de receber a atualização anual da ferramenta (item 1) como utilizar a equipe do Suporte do BI WINTHOR TOTVS para sanar dúvidas de qualquer natureza (itens 2 a 5).
Todos os itens deste Plano não possui custo adicional ao cliente e devem ser tratados via abertura de chamado, após o encerramento da implantação na empresa, observando que, para cada assunto é necessário abertura de um chamado.
- Atualização da ferramenta: Processo realizado pela Equipe do Suporte do BI WINTHOR TOTVS para atualizar a versão da ferramenta. Esse processo é realizado de acordo com um planejamento com a equipe do cliente. Além da atualização, o cliente tem o acompanhamento remoto da equipe do Suporte para obter as informações necessárias das melhorias da versão que está recebendo. O objetivo deste acompanhamento é garantir a rápida adequação do cliente à nova versão e potencializar o uso da ferramenta na empresa.
- Dúvida Negócios: Compreende as eventuais dúvidas no desenvolvimento de análises e relatórios, na configuração dos demais recursos disponíveis no BI WINTHOR TOTVS em qualquer um dos clientes (Desktop, Web ou Touch)
- Dúvida Técnica: Compreende as eventuais dúvidas no desenvolvimento e administração do projeto, administração do Data Warehouse e administração do servidor do BI WINTHOR TOTVS, como a configuração de idioma, registro de mapas e imagens e nível e perfil de acesso dos usuários. É importante ressaltar que este suporte estará disponível para os clientes que optaram por capacitar a equipe de TI através da Certificação Técnica do BI WINTHOR TOTVS.
- Dúvida de Módulos Complementares: Compreende as eventuais dúvidas na utilização e configuração dos módulos complementares (Mapa Escalável, Touch, Storyboard, Advanced Reporting, Mobility Server e Analytics Server)
- Período Pós-Implantação: Compreende em ajustes no projeto no período de 2 meses após o término da implantação, desde que os ajustes não resultem em alterações estruturais (inclusão de novas medidas, dimensões e cubos).
Observação: os demais serviços que não constam neste Plano de Evolução e Suporte, serão tratados como consultoria pela TOTVS.