Páginas filhas
  • Ciclo de vida de Software - TOTVS Linha Winthor


A validade técnica ou o ciclo de vida de software abrange o momento da sua liberação até o momento de sua expiração. 

Ao conhecer a validade técnica ou ciclo de vida de versões/releases, os clientes podem planejar com segurança e tempo, a implantação de uma nova versão ou release, usufruindo das mais recentes tecnologias e funcionalidades.



A TOTVS se dispõe a liberar atualização de legislação e fornecer manutenção na versão atual do produto, desde que seja no release corrente ou release anterior não expirado.

Versão/release expirado não recebe mais manutenção e possui versão/release sucessor.


  • Após a data de expiração será mantido somente o serviço de Suporte Técnico, para resolução de dúvidas, desde que o cliente continue com contrato ativo e adimplente.
  • Caso seja identificado algum problema no software, será corrigido em versão/release vigente.
  • A manutenção em versão/release no software expirado somente será realizada para clientes com contrato de Garantia Estendida vigente, quando esse serviço estiver disponível.

A Garantia Estendida (GE) tem como objetivo principal permitir que o cliente tenha mais um período adicional para realizar o upgrade de versão e possui contrato de serviço de atualização com Canal oficial TOTVS. Para mais informações, clique aqui.


Modelo e periodicidade

Imagem 1


IMPORTANTE

A partir do dia 01/02/2024, a versão 32 e anteriores não receberão mais manutenção e no Suporte Técnico os atendimento serão apenas para esclarecimentos de dúvidas.



Versões suportadas: Visão no CCW

Imagem 2



Ciclo de vida de produtos e calendário de versão

https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/ciclodevidacalendarios


  • Sem rótulos