01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | PC Sistemas |
---|---|
Segmento: | V&D |
Módulo: | TOTVS Varejo(PDV) |
Função: | BKO - SelfCheckout |
Requisitos/Story/Issue: | DDPDV-8637 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Alterar forma de comunicação com o motor de ofertas, visando integrar o produto a API CRM
End-Point Clientes
- Alterar a forma de obter os dados do cliente junto ao motor de ofertas;
- Realizar consulta conforme documentação que esta no swagger: https://app.swaggerhub.com/apis-docs/lildemarms/CRM/1.0.0
Retorno:
1. No retorno da consulta, deverá armazenada a informação da tag clienteFidelidade para ser usada nas API venda\processarvenda e venda\finalizar;
2. Validar a informação da tag tipoUtilizacaoPonto devendo esta ser retornada pelo Motor sempre com valor S;
3. Armazenar o valor da tag saldoMonetario caso o valor dela seja maior que zero;
4. As tags de mensagens serão validadas em momento futuro visto que o Motor não efetua retorno da mesma;
03. SOLUÇÃO
Foram implementadas as alterações no processo de identificação do cliente fidelidade no motor de ofertas, juntamente com a atualização do saldo de pontuação.
Para utilizar a implementação, atualize do BackOffice e de SelfCheckout na versão 16.0.11 ou superior.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
As versões estarão disponíveis para download no CCW. Mantenha suas rotinas sempre atualizadas!IMPORTANTE!