1. Visão Geral
Para facilitar a instalação do self-checkout no ambiente Windows, foi criado um processo na ferramenta Meu Suporte da Totvs:
2. Cadastros e configurações
TOTVS Meu Suporte
1. Instalar o aplicativo Totvs Meu Suporte
- Realizar o download e seguir os passos de instalação.
- Após a instalação, utilizar o código organização do cliente para acessar o aplicativo.
2. Acessar o site do Totvs Meu Suporte
- Realizar o login e acessar a opção de central de atualização no menu do lado esquerdo da tela:
- Ao acessar a central de atualização , clicar no botão '+' :
- Na tela de agendamento, clicar na lupa:
- Selecionar o produto para instalação:
- Selecionar o nome da máquina de instalação e clicar em filtrar:
- Voltando a tela de agendamento, preencher as opções de Classificações (nome e versão) e Agendamento (inicio de download e deploy) e clicar em ativar:
- Ao voltar para de lista de agendamentos, pesquisar pelo nome informado e clicar para acompanhar o gerenciamento da instalação:
Caso o aplicativo do Totvs Meu Suporte estiver configurado e aberto, as instalações serão visíveis ao usuário.
3. Considerações finais
O processo de instalação serve apenas para máquinas que não possuem nenhum componente do self-checkout instalado. Caso seja identificado alguma instalação, o processo será abortado.