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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Cadastramento das Normas
    1. Principais Campos e Parâmetros


01. VISÃO GERAL

O objetivo desta tela é cadastrar as normas de criticidade utilizando os níveis A, B e C.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

O cadastro de criticidade utiliza os níveis A, B e C.

Cada nível indica o grau de importância que objeto tem e o tamanho do impacto que um defeito imprevisto nele pode causar para a empresa como um todo. 

Esses níveis são definidos como tipos de criticidade:

  • Nível A: Objetos essenciais para o processo produtivo e que apresentam alto risco de segurança ou impacto financeiro em caso de falha. Devem receber prioridade máxima na alocação de recursos de manutenção preventiva e preditiva;
  • Nível B: Objetos importantes e cuja falha apresenta risco moderado. Eles têm prioridade intermediária, e devem receber menos recursos para a manutenção do que as máquinas do nível A;
  • Nível C: Objetos menos críticos para a produção e que trazem baixo risco para o processo em caso de parada. Eles recebem a menor prioridade em relação aos gastos com manutenção.

03. TELA CADASTRAMENTO DAS NORMAS

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
ClassificaçãoCódigo da norma
Itens de AvaliaçãoDescrição do relacionamento da norma
Norma para AvaliaçãoDescrição da norma subdivididas em níveis.