Calculadora_de_Dimensionamento_de_Frota_LTRV0114
Visão Geral do Programa
Esta consulta visa apresentar ao controlador da Logística de Transporte as informações referentes ao desempenho das frentes de transporte com a possibilidade de realização de alterações nos resultados para simulação do dimensionamento com o objetivo de apoiar nas tomadas de decisões para ajuste de máquinas na lavoura ou quantidade de caminhões disponíveis para transporte de matéria prima.
Objetivo da tela: | Demonstrar as informações de produtividade atuais permitindo alterações para simulação de cenários. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: |
Adicionar Frente de Transporte | Abre uma modal para inserção de uma nova Frente de Transporte no cenário. |
Adicionar Cenáro | Abre uma modal para inseção de um novo Cenário para a Frente de Transporte. |
Visualizar | Abre uma modal para editar o nome do cenário. |
Excluir | Exclui o cenário selecionado. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: |
Descrição das Frentes | Clique sobre a descrição das frentes de transportes para edição das informações para simulação de cenários |
Edição das informações das frentes de transporte:
Campo: | Descrição: |
Código da Frente | Código da Frente de transporte |
Descrição | Descrição da Frente de transporte |
Referência | Referência da Frente de transporte |
Liberação | Número da liberação |
Nº Colhedoras Efetivas | Informe a quantidade de colhedoras que estarão alocadas na frente |
Produtividade Colhedoras | Será apresentado o resultado de cálculo da produtividade das colhedoras |
Cota Diária(t/dia) | Informe a cota de entrega diária de produto em toneladas |
Cota Horária (24h) | Será apresentada a cota diária dividida por 24 horas em toneladas |
Cota Horária (20h) | Será apresentada a cota diária dividida pelas horas produtivas da frente de transporte |
Fazenda | Será apresentada a descrição da Fazenda |
Raio Médio (km) | Informe o raio médio dos locais de produção da ordem de corte atendida pela liberação |
Densidade por Viagem | Será apresentada a densidade média das viagens oriundas da liberação em toneladas |
Velocidade Vazio | Será apresentada a velocidade do caminhão no deslocamento de ida |
Velocidade Carregado | Será apresentada a velocidade do caminhão no deslocamento de volta |
Tempo de Ida(min.) | Informe o tempo médio de ida da unidade industrial até a frente de transporte em minutos |
Tempo de Carregamento(min.) | Informe o tempo médio de carregamento na frente de transporte em minutos |
Tempo de Volta(min.) | Informe o tempo médio de retorno da frente de transporte até a unidade industrial em minutos |
Tempo de Descarregamento(min.) | Informe o tempo médio para descarregamento dos caminhões em minutos |
Tempo de Ciclo (horas) | Será apresentado o tempo total do ciclo de transporte da matéria prima para a frente de transporte |
Parada por Processo | Informe o percentual de tempo que os equipamentos ficam parada no processo da frente de transporte |
Indisponibilidade Mecânica | Informe o percentual de indisponibilidade mecânica dos equipamentos da frente de transporte |
Horas Trabalhadas por Dia | Será apresentada a quantidade de horas trabalhas por dia na frente de transporte |
Nº de Viagens por Dia | Será apresentado o resultado da Horas Trabalhadas por Dia pelo Tempo de Ciclo |
Necessidade de Caminhões Real | Será apresentado o resultado da Cota Diária divida pela multiplicação do Número de Viagens por dia e Densidade por Viagem |
Necessidade de Caminhões | Será apresentado o resultado da Necessidade de Caminhões Real arredondando para maior, exemplo 2.4 resulta na necessidade de 3 caminhões |
Nº Total de Viagens por Dia | Será apresentado o resultado da Necessidade de Caminhões real multiplicado pelo Número de Viagens por Dia |
Nº de Viagens por Turno | Será apresentada a quantidade de viagens necessárias por turno da frente de transporte |
Produção Caminhões por Dia | Será apresentado o resultado da Cota Diária dividida pela Necessidade de Caminhões |
Produção Caminhões por Hora | Será apresentado o resultado da Cota Horária dividida pela Densidade por Viagem |
Intervalo de Despacho (min.) | Será apresentado o tempo de intervalo para envio de caminhões na frente de transporte |
Nº Real de Caminhões | Informe a quantidade de caminhões que estão despachados para atender a frente de transporte |
Moagem Projetada (t/dia) | Será apresentada como moagem projetada para a quantidade real de caminhões multiplicando pela quantidade de Produtos Caminhões por Dia |
Diferença Cota (t) | Será apresentada a diferença entre a Moagem Projetada e a Cota Diária |
Raio(km) | Será apresentada a distância de ida da unidade industrial até a frente de transporte em quilômetros |
Produtividade (t/h) | Será apresentada a produtividade de tonelada / hora que será as toneladas projetadas divido por 24 |
Qtde Horas Disponível | Será apresentada a quantidade de hora disponível do turno |
Na geração da consulta será apresentado as informações:
Campo: | Descrição: |
Frentes | Serão apresentadas em colunas, as frentes que foram inseridas no cenário para serem visualizadas nessa consulta |
Referências | Será apresentada a descrição de referência configurada no cadastro das frentes de transporte |
Liberação | Será apresentado o número da liberação de colheita que a frente de transporte está atuando |
Nº Colhedoras Efetivas | Será apresentada a quantidade de colhedoras alocadas para a frente de transporte |
Produtividade Colhedoras | Será apresentado o resultado de cálculo da produtividade das colhedoras |
Cota Diária (t/dia) | Será apresentada a cota diária da frente de transporte em toneladas |
Cota Horária (24h) | Será apresentada a cota diária dividida por 24 horas em toneladas |
Cota Horária (20h) | Será apresentada a cota diária dividida pelas horas produtivas da frente de transporte |
Fazenda | Será apresentada a descrição da Fazenda |
Raio (km) | Será apresentado o raio médio dos locais de produção da ordem de corte atendida pela liberação |
Densidade por Viagem | Será apresentada a densidade média das viagens oriundas da liberação em toneladas |
Velocidade Vazio | Será apresentada a velocidade do caminhão no deslocamento de ida |
Velocidade Carregado | Será apresentada a velocidade do caminhão no deslocamento de volta |
Tempo de Ida (min.) | Será apresentado o tempo de deslocamento de ida para a frente de transporte |
Tempo de Carregamento (min.) | Será apresentado o tempo de carregamento na frente de transporte |
Tempo de Volta (min.) | Será apresentado o tempo de deslocamento de volta da frente de transporte |
Tempo de Descarregamento (min.) | Será apresentado o tempo de descarregamento na unidade industrial |
Tempo de Ciclo (horas) | Será apresentado o tempo total do ciclo de transporte da matéria prima para a frente de transporte |
Parada por Processo | Será apresentado o percentual padrão de parada por processo |
Indisponibilidade Mecânica | Será apresentado o percentual padrão de indisponibilidade mecânica |
Horas Trabalhadas por Dia | Será apresentada a quantidade de horas trabalhas por dia na frente de transporte |
Nº de Viagens por Dia | Será apresentado o resultado da Horas Trabalhadas por Dia pelo Tempo de Ciclo |
Necessidade de Caminhões Real | Será apresentado o resultado da Cota Diária divida pela multiplicação do Número de Viagens por dia e Densidade por Viagem |
Necessidade de Caminhões | Será apresentado o resultado da Necessidade de Caminhões Real arredondando para maior, exemplo 2.4 resulta na necessidade de 3 caminhões |
Nº Total de Viagens por Dia | Será apresentado o resultado da Necessidade de Caminhões real multiplicado pelo Número de Viagens por Dia |
Nº de Viagens por Turno | Será apresentada a quantidade de viagens necessárias por turno da frente de transporte |
Produção Caminhões por Dia | Será apresentado o resultado da Cota Diária dividida pela Necessidade de Caminhões |
Produção Caminhões por Hora | Será apresentado o resultado da Cota Horária dividida pela Densidade por Viagem |
Intervalo de Despacho (min.) | Será apresentado o tempo de intervalo para envio de caminhões na frente de transporte |
Nº Real de Caminhões | Será apresentada a quantidade de caminhões despacho para a frente de transporte |
Moagem Projetada (t/dia) | Será apresentada como moagem projetada para a quantidade real de caminhões multiplicando pela quantidade de Produtos Caminhões por Dia |
Diferença Cota (t) | Será apresentada a diferença entre a Moagem Projetada e a Cota Diária |
Raio Médio (km) | Será apresentado o raio médio dos locais de produção da ordem de corte atendida pela liberação |
Produtividade (t/h) | Será apresentada a produtividade de tonelada / hora que será as toneladas projetadas divido por 24 |
Qtde Horas Disponível | Será apresentada a quantidade de hora disponível do turno |
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