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Controle de Aluguel de Equipamentos

Produto:

COCTSERV / PIMSCS

Versões:

12.1.19

Ocorrência:

Controles nos contratos de aluguel de equipamentos

Ambiente:

COCTSERV - Controle de Contratos de Serviços

Passo a passo:

Alterações em Cadastros Básicos

1.       CFGCEN – Alteração no cadastros de Alçadas de Aprovação


2.       CFGCEN - Criação do cadastro de Tipos de Documentos para Anexar


3.       Inclusão de preambulo no cadastro de Grupo Operativo


4.       Alterações no cadastro de equipamentos para os equipamentos alugados


5.       COCTSERV - Alteração no cadastro de Tipos de Contrato para informar o Tipo de Aluguel de Equipamento e as Alçadas para Aprovação


6.       Criação do cadastro de Forma de Pagamento para relacionamento no contrato

7.       Inclusão do campo de e-mail nos cadastros de Área, Setor e Departamento



Alterações nas Requisições:

1.       CFGCEN e PAR_PIMS – Parametrização das Operações de Aluguel


2.       COCTSERV – Criação da Requisição de Aluguel de Equipamento


3.       COCTSERV – Anexar Documento na Requisição


4.       COCTSERV – Enviar a Requisição para Aprovação


5.       AAC – Aprovar da Requisição


7.       COCTSERV –Criar e enviar nova Requisição para Aprovação – 1º Aprovador


8.       COCTSERV –Simular a Reprovação da Requisição para confirmar a volta para o aprovador anterior –

a.       2º Aprovador – Reprova a Requisição



Alterações nos Contratos

1.       Criar um contrato de Aluguel de Equipamento


2.       Enviar o contrato para aprovação


3.       Aprovar o contrato


4.       Consultar o contrato aprovado



5.       Consultar e atualizar os equipamentos criados



Prorrogação parcial de parte dos equipamentos do contrato de aluguel de equipamentos

1.       Executar a rotina de Prorrogação de Contrato


2.       Consultar o contrato a ser prorrogado e seus equipamentos



3.       Consultar o contrato a ser inativado e seus equipamentos



4.       Enviar os contratos para aprovação


5.       Aprovar o contrato a ser prorrogado e o contrato a ser inativado


6.       Consultar o contrato prorrogado e seus equipamentos


7.       Consultar o contrato inativado e seus equipamentos


Executar as rotinas para reajustar os valores do contrato de aluguel de equipamento

1.       Executar a rotina de Reajuste de Contratos


2.       Consultar o aditivo de reajuste do Contrato


3.       Enviar o contrato para aprovação


4.       Aprovar o contrato


5.       Consultar o contrato atualizado



Executar as rotinas do pagamento de serviço para o pagamento das parcelas de aluguel de equipamentos


1.       Parametrizar a nova origem de Aluguel de Equipamento




2.       Parametrizar os eventos de faturamentos e operações







3.       Executar a Captação de Aluguel de Equipamentos






4.       Consultar os lançamentos captados para pagamento de Aluguel de Equipamentos







5.       Executar a Valorização de Aluguel de Equipamentos







6.       Consultar os lançamentos de Pagamento de Aluguel de Equipamentos valorizados





 






7.       Executar a Sintetização






8.       Executar o Faturamento







9.       Emitir a Consulta de Relação de Pagamento








10.    Emitir o relatório Demonstrativo de Pagamento de Serviço






Observações: