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Consulta Tracker de Pedidos

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga

Segmento:

Varejo

Módulo:

SIGALOJA

Rotina:

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

LOJC090

Consulta Tracker Pedido

LOJA701Venda Assistida

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

SL1 - Orçamento

SC5 - Pedidos de Venda

SF1 - Cabeçalho das NF de Entrada

SF2 - Cabeçalho das NF de Saída

SE1 - Contas a Receber

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®/Linux®.

Descrição

Disponibilizada uma consulta Tracker de Pedidos para rastrear os documentos envolvidos e relacionados entre si em todo o ciclo do processo de Geração de Orçamento com Entrega.

A origem da consulta é o orçamento-pai efetuado no momento da venda, apresentando os orçamentos-filhos, os pedidos, as NFs e os Títulos a Receber gerados na mesma transação.

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do SIGALOJA, conforme instruções a seguir:

  1. Menu

    SigaLoja

    Submenu

    Atualizações\Consultas

    Nome da Rotina

    Cons Tracker Pedido

    Programa

    LOJC090

    Módulo

    SIGALOJA

    Tipo

    Função

Procedimento para Utilização 

  1. No SIGALOJA ( Controle de Lojas ) acesse Atualizações >> Atendimento >> Venda Assistida.
  2.  Selecione um cliente que não seja o cliente padrão.
  3. Após selecionar o produto, altere o campo "Entrega?" para a opção "3-Entrega"
  4. Efetue  a reserva do produto, pressione a tecla <F11>.
  5. Finalize a venda, pressione a tecla <F5>, selecione o tipo de pagamento e pressione a tecla <F5>.
  6. No SIGALOJA (Controle de Lojas), acesse  Consulta >> Cons. Tracker Pedido
  7. Selecione a filial do orçamento pai e o número do orçamento pai.