01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus® |
---|---|
Segmento: | Serviços |
Módulo: | Call Center - SIGATMK |
Função: | Televendas - Call Center - TMKA271A |
Ticket: | 5281002 |
Requisito/Story/Issue: | DSERFAT-10084 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No Call Center, ao incluir um novo Atendimento pela rotina de Televendas - Call Center com o campo UA_OPER = 3 (Atendimento) e não preencher a Grid de Produtos, é exibido o Help A010VAZ várias vezes, após clicar em " Salvar ".
03. SOLUÇÃO
Corrigida a validação que é responsável por chamar o Help A010VAZ, para que o sistema exiba apenas uma única vez o Help rotina de Televendas - Call Center.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não Há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não Há.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas