Árvore de páginas

Índice

Objetivo

Em empresas em que o serviço principal é a assistência técnica, a mão-de-obra é a execução de serviços, realizados por técnicos que possuem habilidades e competências específicas para o tipo de ocorrência. Para registrar essas especificidades, existe o cadastro de atendentes cujo objetivo é armazenar todos os atendentes responsáveis pelo atendimento, bem como suas habilidades e competências.

Tela demonstrativa

Demonstração de Cadastro de Novo Atendente

Principais Campos

Campo

Descrição

Atendente

Código do técnico que será relacionado aos cadastros que exigirem essa informação.

Nome

Nome do atendente

Função

Função do atendente

Situação

Status do atendente

Campos Obrigatórios Novo Atendente

Campo

Descrição

Código do Atendente

Código do técnico que será relacionado aos cadastros que exigirem essa informação.

Nome do Atendente

Nome do atendente.

Funções

Funções do atendente.

Tipo

Área que atendente irá atuar.

Alocação

Status de alocação.