Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Jurídico Departamentos

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Jurídico

Módulo:SIGAJURI
Função:WSJurNIP.prw
JURXLOAD.prw
RUP_JURI.prw
JurTraducao.constant.ts
menu-pt.ts
menu-routing.module.ts
menu.module.ts
menu.service.ts
menu.struct.ts
home-nip-pt.ts
home-nip.component.html
home-nip.component.scss
home-nip.component.ts
home-nip.service.ts
home-nip.struct.ts
jurnip.service.ts
jurnip.struct.ts
jurnips-adapter.service.ts
nip-routing.module.ts
nip.module.ts
nip.service.ts
País:Brasil
Ticket:-
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DJURDEP-9444


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

O objetivo desta story é criar a página inicial da gestão de NIPs.  A ideia é que ao clicar em Ver NIPs em cada cartão de indicadores, que as NIPs sejam exibidas no grid logo abaixo deles, sem que seja necessário mudar para outra página.

Ao clicar no ícone de editar a NIP, futuramente será aberto a tela de resumo.

  • Aguardando documentação
    • Possuem solicitações de documentos em aberto
  • Próximas ao vencimento
    • 1 dia para o vencimento
  • Em fila para a ANS
    • Enviada ao robô para resposta a ANS
  • Pendentes de distribuição
    • Campo NSZ_CPART2 em branco


NIPs sob minha responsabilidade

  • Devemos criar uma etapa para exibição de NIPs sob responsabilidade do usuário logado no sistema. Se o usuário logado não tiver nenhuma, esta etapa pode ser ocultada.
    • Este título deverá aparecer antes do Acompanhamento tempo real
    • O grid deverá ter as mesmas colunas do grid na parte de baixo 

03. SOLUÇÃO

Implementado o acesso ao TOTVS Smart NIP, a partir do TOTVS Jurídico Departamentos. Criada a página inicial da gestão de NIPs, contendo as seguintes informações:

  • NIPs sob minha responsabilidade: Lista de NIPs às quais o usuário logado é responsável. Está sessão não será exibida, se não houver NIPs de responsabilidade do usuário.
  • Pesquisa rápida: Possibilita localizar um NIP, pesquisando pelo número de protocolo, o nome ou código do beneficiário, o número da demanda ou o código interno do NIP.

Cards:

  • Aguardando documentação: Possuem solicitações de documentos em aberto
  • Próximas ao vencimento: 1 dia para o vencimento (não implementado, a ser definido)
  • Em fila para a ANS: Enviada ao robô para resposta a ANS (não implementado, a ser definido)
  • Pendentes de distribuição: Campo NSZ_CPART2 em branco

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS