CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
Executa a impressão (por período) de todas as despesas lançadas no desembaraço.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para imprimir o Desembolso Realizado:
- Ao selecionar a opção "Desembolso Realiz.", o sistema apresenta uma tela para seleção de dados.
- Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela para seleção de dados, conforme a seleção anterior.
- Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela para seleção de dados, conforme as seleções anteriores.
- Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela com as Despesas Localizadas.
- Clique em "Relatórios" e siga as orientações de impressão.
- Para gerar o relatório em arquivo, clique em "Gera Arquivo" e siga as orientações descritas no tópico "Geração de Arquivo".
03. PARÂMETROS
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
MV_SELO | Código de despesa relacionado ao cadastro de produtos informado no campo B1_SELO. |
04. TABELAS UTILIZADAS
- SA2 - Cadastro de Fornecedores.
- SW2 - PO (Capa).
- SW3 - PO (Itens).
- SW5 - PLI (Itens).
- SW7 - DI (Itens).
- SWD - Despesas da DI.
- SYB - Cadastro de Despesas.
- SYT - Importadores/Consignatários.
Visão Geral
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