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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Parâmetros
  4. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Executa a impressão (por período) de todas as despesas lançadas no desembaraço.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para imprimir o Desembolso Realizado:

  1. Ao selecionar a opção "Desembolso Realiz.", o sistema apresenta uma tela para seleção de dados.
  2. Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela para seleção de dados, conforme a seleção anterior.
  3. Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela para seleção de dados, conforme as seleções anteriores.
  4. Preencha os campos conforme a orientação do help e clique em "Ok" para prosseguir. O sistema apresenta outra tela com as Despesas Localizadas.
  5. Clique em "Relatórios" e siga as orientações de impressão.
  6. Para gerar o relatório em arquivo, clique em "Gera Arquivo" e siga as orientações descritas no tópico "Geração de Arquivo".

03. PARÂMETROS

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
MV_SELOCódigo de despesa relacionado ao cadastro de produtos informado no campo B1_SELO.



04. TABELAS UTILIZADAS

  • SA2 - Cadastro de Fornecedores.
  • SW2 - PO (Capa).
  • SW3 - PO (Itens).
  • SW5 - PLI (Itens).
  • SW7 - DI (Itens).
  • SWD - Despesas da DI.
  • SYB - Cadastro de Despesas.
  • SYT - Importadores/Consignatários.