Atendimento – Call Center
Produto: | Promoção da Saúde |
Versões: | 12.x |
Assunto: |
|
Acesse as Atualizações/Atendimento/Call Center (TMKA271).
OBS: Deve ser utilizado o usuário operador configurado como foi indicado anteriormente.
Para executar o atendimento da campanha pelo script que foi criado conforme orientação anterior, siga os seguintes passos:
Na tela principal, clique na opção Chamadas.
Ao abrir a tela de chamadas, localizar o beneficiário no campo Contato clicando na lupa ou pelo botão F3.
Selecione o beneficiário a ser utilizado e clicar em OK.
Selecione a opção desejada no combo Ligação.
Selecione também a opção desejada no combo Status.
Selecione a campanha desejada no campo Campanha, clicando na lupa ou pelo botão F3.
Na parte inferior direito da tela, em Ações relacionadas, selecione a opção Script da Campanha.
Selecione o script referente à campanha anteriormente selecionada e clique em OK.
Ao clicar em OK. O sistema irá apresentar a tela de atendimento com o Script configurado.
Insira as respostas, clique em avançar até terminar o Script.
Clique em Finalizar.
Ao clicar em Finalizar, o sistema retornará a tela principal.
Indique o campo Assunto com a informação por exemplo de Eventos e caso queira inserir mais informações, preencha-as e clique em Confirmar.