Árvore de páginas

Atendimento – Call Center

Produto:

Promoção da Saúde

Versões:

12.x

Assunto:

  1. Como realizar Atendimento Call Center.

 

 

Acesse as Atualizações/Atendimento/Call Center (TMKA271).


OBS: Deve ser utilizado o usuário operador configurado como foi indicado anteriormente.



Para executar o atendimento da campanha pelo script que foi criado conforme orientação anterior, siga os seguintes passos:

Na tela principal, clique na opção Chamadas.

Ao abrir a tela de chamadas, localizar o beneficiário no campo Contato clicando na lupa ou pelo botão F3.

Selecione o beneficiário a ser utilizado e clicar em OK.





 

Selecione a opção desejada no combo Ligação.

Selecione também a opção desejada no combo Status.

Selecione a campanha desejada no campo Campanha, clicando na lupa ou pelo botão F3.


 

Na parte inferior direito da tela, em Ações relacionadas, selecione a opção Script da Campanha.

Selecione o script referente à campanha anteriormente selecionada e clique em OK.



Ao clicar em OK. O sistema irá apresentar a tela de atendimento com o Script configurado.

Insira as respostas, clique em avançar até terminar o Script.

Clique em Finalizar.





Ao clicar em Finalizar, o sistema retornará a tela principal.

Indique o campo Assunto com a informação por exemplo de Eventos e caso queira inserir mais informações, preencha-as e clique em Confirmar.