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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela PLSA001A
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela PLSA001A
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas

01. VISÃO GERAL

Realiza o processo de Reembolso O cadastro do protocolo seguirá o mesmo modelo do cabeçalho da rotina Autorização de Reembolso, diferenciando-se em alguns campos.

Help_button Importante

É necessário fazer algumas parametrizações para que as rotinas de reembolso ocorra como o esperado. Necessário: Cadastrar RDA(Rede de Atendimento) corretamente, informar a previsão de pagamento de reembolso na rotina Operadora Saúde, necessário que seja dada a permissão de reembolso na rotina Operadores do Sistema, entrar na rotina Grupo Familiar/Beneficiário e habilitar a permissão de reembolso na família ou no próprio beneficiário.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para a realização de um Protocolo de Reembolso, é necessário seguir alguns passos. Segue abaixo: 

  1. Acesse as opções Atualizações/Atendimento/Protocolo de Reembolso.
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Clique em Incluir.
  5. Preencha os campos conforme necessidade.
  6. Confira os dados e confirme.

Veja como funciona na prática: 

Observação: Existem alguns status no protocolo de reembolso, somente após o status "Deferido" poderá passar para a próxima etapa que é a Autorização de Reembolso.


IMPORTANTE: Existem parâmetros que definem se gerará contas à pagar ou à receber. Segue abaixo:

Contas à pagar: MV_PLRESE1 = 0

Contas à receber: MV_PLRESE1 = 1 

03. TELA PLSA001A

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
PesquisarFiltro de pesquisa de acordo com o código ou descrição.
ExcluirExclusão do registro.
Imprimir BrowseImpressão da listagem do Browse.

04. TELA PLSA001A

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Num ProtocNúmero do protocolo
Tp. PacienteTipo do paciente
MatrículaMatrícula do beneficiário
Cód. Cliente

Código do cliente

Operad. RDA

Operadora RDA

Cód. RDACódigo da RDA

05. TABELAS UTILIZADAS

  • BOW - Protocolo de Reembolso  
  • B1N -Itens Protocolo de Reembolso