Árvore de páginas


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite relacionar os documentos habilitados para um regime específico.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Relacionar Documento x Regime

  1.  Na tela Cadastro de Documento por Regime, selecione o regime e os documentos que devem ser relacionados com esse regime.
  2.  Em Documentos disponíveis, do lado esquerdo da tela, se encontram todos os documentos cadastrados no Sistema.
  3.  Em Documentos pertencentes ao regime, do lado direito da tela, se encontram todos os documentos relacionados ao regime selecionado no campo Regime.

03. TELA CADASTRO DE DOCUMENTO POR REGIME

Outras Ações/ Ações Relacionadas

As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.

AçãoDescrição

Relacionar Todos

Permite relacionar todos os documentos para o regime.

Relacionar Selecionado

Permite relacionar somente o documento selecionado para o regime.
Desfazer Relacionamento Selecionado

Permite desfazer o relacionamento do documento selecionado com o regime.

Desfazer Relacionamento de Todos Permite desfazer todos os relacionamentos de documentos para o regime.

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
RegimeNome do regime no qual serão relacionados os tipos de documentos.