Cancelamento de Boletim de Atendimento
Características do Requisito
Linha de Produto: | Soluções Saúde | ||||||||||
Segmento: | Saúde | ||||||||||
Módulo: | Gestão Hospitalar Web | ||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||
Requisito (informe o requisito relacionado): | |||||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||||
Banco(s) de Dados: | Oracle® | ||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Descrição
Permitir o cancelamento de um boletim que foi aberto equivocadamente
Para incluir os motivos de cancelamento, acesse Cadastros / Cadastro de Motivos de Cancelamento de Boletim.
Digite a descrição e confirme, caso deseje incluir mais de um deixe marcado o checkbox Continuar Incluindo.
Para editar um motivo, o usuário deve selecionar na grid e alterar o valor.
Para realizar o cancelamento de um boletim, acesse PRONTO ATENDIMENTO / PRONTO SOCORRO / Recepção / Cancelamento de Boletim de Atendimento.
Selecione o boletim e clique na grid, caso todas as validações permitam o cancelamento o usuário será direcionado para a página a seguir, se houver qualquer problema com a validação, o usuário será impedido de prosseguir com o cancelamento e uma mensagem explicando o motivo do NÃO cancelamento vai aparecer na tela.
Caso o cancelamento seja impedido será exibida mensagem de alerta conforme imagem abaixo.
Selecione o motivo do Cancelamento e clique em Cancelar Atendimento.