Páginas filhas
  • DT Cancelamento de Boletim de Atendimento

Cancelamento de Boletim de Atendimento

Características do Requisito

Linha de Produto:

Soluções Saúde

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão Hospitalar Web

Rotina:

Rotinas

Cadastros / Cadastro de Motivos de Cancelamento de Boletim

Pronto Atendimento / Recepção / Alteração do Boletim de Atendimento

Pronto Atendimento / Recepção / Devolução de Co-Participação
Pronto Atendimento / Recepção / Incluir Registro de Liberação do Paciente
Pronto Atendimento / Recepção / Registrar Liberação do Paciente em Lote
Pronto Atendimento / Recepção / Solicitar Internação
Pronto Atendimento / Worklist de Contas
Pronto Atendimento / Worklist de Solicitação de Exames / Worklist de Solicitação de Exames
Enfermagem / Atendimento



Requisito (informe o requisito relacionado):

SAUHIS01-1932 - Obtendo detalhes do item... STATUS

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle®

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Permitir o cancelamento de um boletim que foi aberto equivocadamente 

 

 Para incluir os motivos de cancelamento, acesse Cadastros / Cadastro de Motivos de Cancelamento de Boletim.

 

Digite a descrição e confirme, caso deseje incluir mais de um deixe marcado o checkbox Continuar Incluindo.

Para editar um motivo, o usuário deve selecionar na grid e alterar o valor.

Para realizar o cancelamento de um boletim,  acesse PRONTO ATENDIMENTO / PRONTO SOCORRO / Recepção / Cancelamento de Boletim de Atendimento.
 

Selecione o boletim e clique na grid, caso todas as validações permitam o cancelamento o usuário será direcionado para a página a seguir, se houver qualquer problema com a validação, o usuário será impedido de prosseguir com o cancelamento e uma mensagem explicando o motivo do NÃO cancelamento vai aparecer na tela.


Caso o cancelamento seja impedido será exibida mensagem de alerta conforme imagem abaixo.
 

Selecione o motivo do Cancelamento e clique em Cancelar Atendimento.