DT_Central_de_Ajuda

Características do Requisito

Linha de Produto:

Soluções Saúde

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Saúde e Segurança do Trabalho

Rotina:

Rotina

Central de Ajuda

Rotina(s) envolvida(s)

PCMSO

PPRA 

Atendimento Clínico
PPP
URH
SO Web

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Requisito (ISSUE):SAU_DEV-3947

Banco(s) de Dados:

Oracle.

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Versões/Release:

12.1.8.3.

Descrição

Implementada uma Central de Ajuda para o  TOTVS Saúde e Segurança do Trabalho. Ao pressionar a tecla F1 o usuário do sistema TOTVS SST, você poderá acessar todo material relacionado ao produto disponibilizados nos seguintes canais:

  • TDN.
  • Youtube (Vídeos HowTo).
  • Blog da TOTVS.
  • Fluig
    • Comunidade do Produto.
    • Comunidade do Segmento.
    • Comunidades da Consultoria tributária.

Para oferecer ao usuário uma experiência mais amigável e resolutiva, o material exibido relacionado ao TDN será especificamente referente à tela onde ele está. Ou seja, caso o usuário esteja acessando a Aleta "Dados Profissionais", na ficha do paciente, no módulo Atendimento Clínico, a Central de Ajuda deverá realizar a busca apenas pelos chamados relacionados a este recurso. A relação entre o recurso e os chamados é realizada através da utilização de "Labels" na criação e manutenção dos documentos técnicos.

Procedimento para Utilização

  1. Em qualquer tela de qualquer módulo do sistema, pressiona a tecla F1.
  2. O sistema apresentará, no navegador, a Central de Ajuda.