Primeiro acesso ao TOTVS Automação Fiscal
Produto: | TOTVS Automação Fiscal |
Versões: | 11 e 12 |
Ao final deste documento está localizado algumas inconsistências que podem ocorrer no primeiro acesso e como saná-las.
Neste momento iremos realizar o primeiro acesso ao TAF, onde todos os componentes de inicialização serão acionados.
1. Clique no atalho do sistema:
• Informe os parâmetros conforme abaixo e selecione "Ok":
• Nesta tela o sistema solicita o usuário e senha( Usuário = "Admin", Senha = " "( Branco ), conforme abaixo:
• A próxima tela nos permite informar em qual Empresa/Filial desejamos logar( De acordo com o cadastro realizado em Cadastre as Empresas / Filiais ):
• Neste momento será solicitado o País que será considerado neste ambiente do TAF:
• Após a escolha o dicionário será criado conforme abaixo:
• Na tela abaixo selecione a pasta "Data", conforme abaixo:
Nota:
Este procedimento será realizado sempre no primeiro acesso de cada Grupo de Empresa criada pelo usuário.
2. Quando o processo acima for finalizado o TAF será aberto e a Wizard Inicial. Para mais detalhes sobre como prosseguir com a Wizard clique aqui.
A Wizard de Configuração tem como objetivo realizar a atualização do ambiente do TAF, será sempre executado no primeiro acesso do usuário administrador após a atualização do release.
3. Abaixo algumas inconsistências que podem ocorrer no primeiro acesso e como saná-las:
A chave EnableNumber deve estar configurada...
Inconsistência no ambiente - Não foi possível comunicar com o servidor de licenças...