Produto: | TOTVS CRM Automação da Força de Vendas |
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Linha de Produto: | Linha TOTVS CRM SFA |
Módulo: | Agenda |
Função: | Atendimento |
Ticket: | 15217975 |
Requisito/Story/Issue: |
Atualmente o fluxo de direcionamento para o cabeçalho do atendimento dentro do módulo agenda funciona apenas para novos atendimentos, caso seja necessário fazer a edição do atendimento lançado, o usuário deve fazê-lo acessando o módulo atendimento, seguindo o caminho:
Atendimento -> listar -> botão pesquisar -> botão lápis
O sistema deverá permitir a edição do agendamento do tipo atendimento dentro do módulo agenda, clicando no atendimento lançado usando o mesmo fluxo disponível.
Ou seja, ao clicar no atendimento realizado pelo usuario, a aplicação deve direcionar o mesmo para o atendimento já editado, imagem abaixo:
Atendimento do cliente Marcos Flório de Souza.
Ao clicar ele direciona para a edição do atendimento ou visualização do mesmo:
Independente do atendimento finalizado ou não ao clicar no atendimento realizado no módulo de agenda a aplicação deve direcionar o usuário para tela de visualização/edição do atendimento.