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01. DADOS GERAIS


Produto:

TOTVS CRM Automação da Força de Vendas

Linha de Produto:

Linha TOTVS CRM SFA

Módulo:Agenda
Função:Atendimento
Ticket:15217975
Requisito/Story/Issue:

DTSFAPD-1308 - Obtendo detalhes do item... STATUS

02. ESCOPO FUNCIONAL

  1. Edição do agendamento do tipo atendimento via agenda.

Atualmente o fluxo de direcionamento para o cabeçalho do atendimento dentro do módulo agenda funciona apenas para novos atendimentos, caso seja necessário fazer a edição do atendimento lançado, o usuário deve fazê-lo acessando o módulo atendimento, seguindo o caminho:

Atendimento -> listar -> botão pesquisar -> botão lápis

O sistema deverá permitir a edição do agendamento do tipo atendimento dentro do módulo agenda, clicando no atendimento lançado usando o mesmo fluxo disponível.

Ou seja, ao clicar no atendimento realizado pelo usuario, a aplicação deve direcionar o mesmo para o atendimento já editado, imagem abaixo:

Atendimento do cliente Marcos Flório de Souza.

Ao clicar ele direciona para a edição do atendimento ou visualização do mesmo:


Independente do atendimento finalizado ou não ao clicar no atendimento realizado no módulo de agenda a aplicação deve direcionar o usuário para tela de visualização/edição do atendimento. 

03. ESCOPO TÉCNICO