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  • DT Cancelamento do atendimento pendente


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Food Service

Linha de Produto:

TOTVS Varejo Food Service

Segmento:

Varejo

Módulo:Atendimento
Função:Cancelamento do atendimento
Ticket:
Requisito/Story/Issue:

DVARCCE-751


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

A comanda eletrônica Android não permitia cancelar um atendimento pendente, esse processo era realizado apenas pela tela balcão PDV.

03. SOLUÇÃO

A partir da versão 3.02.00 o funcionário logado na comanda poderá realizar o cancelamento de atendimento pendente através do ícone de lixeira ou pelo swipe para esquerda, porém para realizar esse processo o funcionário precisa possuir o direito de acesso: DELETAR PRODUTO. Ao pressionar o ícone de lixeira ou utilizar o swipe uma tela é aberta, nela o funcionário pode decidir se o cancelamento no ponto de produção será impresso e informar o motivo do cancelamento.

A comanda eletrônica Android lê as configurações abaixo do configurações gerais, aba vendas :

  1. Pedir senha e motivo para cancelamentos;
  2. Imprimir comprovante de cancelamento;

Pedir senha e motivo para cancelamentos: A comanda utiliza apenas para obrigar a inserção do motivo do cancelamento, não solicita a senha do funcionário.

Imprimir comprovante de cancelamento: Imprime o comprovante do cancelamento.

OBS: Para utilizar a tela de atendimento é necessário possuir o módulo de checkout na licença da comanda.


Tela de cancelamento do atendimento pendente.