Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Franquias e Redes

Linha de Produto:

Franquias e Redes

Segmento:

Varejo

Módulo:PDV Omnishop
Função:Resgate de pedido
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :


02. SOLUÇÃO

Customer Services

A solução TVFR Customer Services foi alterada para que na inclusão de pedido seja que através da tag "customerPayment" seja possível identificar se o o pedido já foi pago.


{

    "companyId": "220000999",
    "branchId": "9000000",
    "customerOrderId": "Pedido_123456",
    "registerDate": "2019-10-04",
    "orderId": "Pedido_123456",
    "registerHour": "12:29:44",
    "salesChannel": "9",
    "customerCode": "38376889999",
    "orderItemAmount": 189.8,
    "customerPayment": true,
    "status": 90,
    "SUMMARY": {
        "ordertotalnetamount": 189.8,
        "discountamount": 56.94,
        "ordertotalamount": 132.86

    },


Visualizar pedido para resgate

PDV Desktop

Ao visualizar as pré-vendas/pedidos disponíveis para resgate o PDV Omnishop irá apresentar a coluna "Pago" onde será  possível identificar a situação do pagamento para o atendimento.

PDV Móvel

Ao visualizar as pré-vendas/pedidos disponíveis para resgate será apresentado a situação do atendimento, onde:

  • Em andamento: Corresponde a uma pré-venda/pedido que não pago.
  • Pago: Identifica que o pedido consta como pago e disponível para faturamento.



A tela para resgate de pré-venda/pedido foi alterada para que o cabeçalho do atendimento com as informações do número, data/hora e situação seja apresentada com a cor correspondente a sua situação. 

Resgate de pedido com pagamento 

Ao resgatar um pedido onde a tag "customerPayment" possuir o valor "True", o PDV Omnishop irá identificar que o pagamento do pedido já ocorreu e está pendente apenas de faturamento, automaticamente a finalização fiscal do pedido irá ocorrer. 


PDV Omnishop Móvel - Resgate de pedido com pagamento


PDV Omnishop Desktop- Resgate de pedido com pagamento


Resgate de pedido sem pagamento 

Ao resgatar um pedido onde a tag "customerPayment" possuir o valor "false", o PDV Omnishop irá identificar que o pedido não possui pagamento e irá permitir que o usuário informe o pagamento para finalização da venda.



PDV Omnishop Móvel - Resgate de pedido sem pagamento


PDV Omnishop Desktop- Resgate de pedido sem pagamento


Quando não identificado a tag "customerPayment" o PDV Omnishop irá manter o fluxo já existente, onde o é interpretado que pedido consta com a situação "Pago".

Identificação do canal de venda

Ao resgatar um pedido o PDV Omnishop irá identificar o canal de venda do atendimento a partir da tag "salesChannel". O canal de venda será associado a venda gerada a partir do resgate do pedido e integrado à retaguarda. 


PDV Omnishop Móvel- Canal de venda identificado no resgate de pedido


PDV Omnishop Desktop - Canal de venda identificado no resgate de pedido


Consulta de venda na retaguarda 








  • Sem rótulos