Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 53548-Limpeza de arquivos do autorizador
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:1
Sintoma
53548-Limpeza de arquivos do autorizador
Causa
Limpeza de arquivos do autorizador
Solução

Rotina que deve ser implementada no servidor para que os arquivos de solicitação / respostas de autorizações antigas sejam apagados:

 

- Colocar o arquivo "LimpaDir.exe" (executável que apagará os arquivos) na máquina em que o autorizador é executado (provavelmente o servidor). Também colocar no mesmo diretório os arquivos  "cAut.ini/client.ini/serv.ini" (arquivos de configuração - indicame de quanto em quanto tempo os arquivos serão apagados, e quais tipos de arquivos serão apagados).

 

- Os arquivos .ini devem ser configurados corretamente (instruções completas dentro dos arquivos). Os diretórios citados nos arquivos são apenas exemplos, devem ser trocados pelos diretórios no qual são armezanados os arquivos no servidor do cliente.

 

- Criar os atalhos abaixo na máquina, e colocá-los no menu "iniciar" (ou criar um job na máquina, para que sejam executados periodicamente):

 

* limpaDirCAut

Propriedades:

C:\Programas\limpaDir.exe -I c:\Autorizador\cAut.ini -T

 

* limpaDirClient3

Propriedades:

C:\Programas\limpaDir.exe -I c:\scs3\cli\client.ini -T

 

* limpaDirServ3

Propriedades:

C:\Programas\limpaDir.exe -I c:\scs3\serv\serv.ini -T