CONTEÚDO
- Visão Geral
- Cadastro de Unidades
01. VISÃO GERAL
O cadastro de unidades tem como objetivo inserir/editar as unidades que serão vinculadas aos colaboradores e aos processos seletivos.
02. CADASTRO DE UNIDADES
Na página inicial de cadastro de unidades é possível criar uma nova unidade, bem como visualizar as unidades já cadastradas e ainda, buscar e/ou ordenar uma unidade pelo seu nome, CNPJ ou código.
Para inserir uma unidade no sistema, é preciso informar:
- Nome da unidade: Campo para preenchimento com o nome da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento obrigatório.
- CNPJ da unidade: Campo para preenchimento com o CNPJ da unidade que está sendo cadastrada. Campo de preenchimento opcional.
- Código da unidade: Código de identificação da unidade de preenchimento opcional. Podendo este ser gerado automaticamente pela opção “Gerar código” ou informado manualmente.
- Estado: Estado em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório.
- Cidade: Cidade em que está localizada a unidade. Campo de preenchimento obrigatório.
Clicando no ícone é possível editar e excluir alguma unidade cadastrada.
- Na edição é possível alterar todos os campos disponíveis: nome, CNPJ e/ou código da unidade.