Após efetuar o login com usuário e senha o sistema irá apresentar a tela inicial do modo de operação pedido de venda no Android. Seguindo a mesma identidade visual do Pdv Omni card são apresentados como atalho para as principais operações; assim como os últimos atendimento gerados e que estão pendentes de serem pagos no PDV.
Abaixo listaremos detalhes sobre os cards na tela inicial no Android.
Novo atendimento: Esse card direciona o usuário para a abertura de um novo pedido de venda, onde será possível inserir os dados referentes ao processo de venda assistida.
Buscar atendimento: Esse card direciona o usuário para a interface de consulta dos pedidos e orçamentos.
Buscar produto: Esse card direciona o usuário para a tela de consulta de produto, sendo possível adicionar os produtos no carrinho para iniciar uma venda assistida
Buscar cliente: Esse card direciona o usuário para a interface de consulta e cadastro de cliente, exibidos os dados cadastrais, alteração de cadastros e inclusão de novos clientes.
Últimos atendimentos: Nessa seção são listados os últimos pedidos gerados e que estão pendentes de serem pagos, para facilitar caso seja necessário alterar alguma informação no pedido.