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01. VISÃO GERAL

No card de iniciar atendimento temos acesso a interface de digitação de pedido de venda, onde é possivel detalhar a operação de venda assistida. 


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO


  1. Consultar o produto

Ao acessar o card de Iniciar atendimento, o primeiro passo é informar os produtos para que sejam inseridos no carrido e o atendimento incial seja registrado. Para consultar o item é possivel informar a descição, ou parte dela, codigo do produto ou bipar atraves de um leitor de codigo de barras:


2. Ver detalhes do produto

Após consultar um produto é possivel verificar alguns detalhes, como fotos, estoque, descrição detalhada, produtos similares.

3. Adicionando o produto no carrinho

Após efetuar a consulta do produto, para dar prosseguimento com o atendimento é necessario adicionar os itens no carrinho. Para adicionar um item no carrinho clique sobre o botão de ADICIONAR, e após a inclusão para visualizar o carrinho clique sobre o botão VER CARRINHO.



Para adicionar mais itens no carrinho utilize a barra de digitação de produto. Na barra de digitação de produto o item pode ser pesquisado através do codigo do produto ou bipando o codigo de barras. Após digitar o codigo do produto ou  tecle ENTER para adicionar o item ao carrinho.


4. Removendo um item do carrinho

Para remover um item que esteja no carrinho selecione o icone de lixeira localizado na barra do item, ou diminua a quantidade do produto para remove-lo do carrinho.

5. Informar um cliente no atendimento

Para informar um cliente no atendimento é possivel efetuar a pesquisa pelo CPF/CNPJ ou digitando o nome do cliente na barra de pesquisa.



Para verificar os detalhes de um cliente, após selecionar o cliente selecione a opção VER DETALHES DO CLIENTE. Através da opção de detalhes é possivel visualizar as informações cadastrais do cliente, assim como efetuar a alteração do cadastro.



Caso seja informado o CPF/CNPJ de um cliente que não tenha cadastro o sistema irá perguntar se deseja cadastrar, seguindo com a tela para informação dos dados obrigatorios para cadastro. 


6. Finalizar o atendimento

Após incluir os itens no carrinho, para que o pedido seja finalizado e salvo precisaremos avançar para a tela de negociação. Após avançar é possivel selecionar as formas de pagamento que seão utilizadas ao resgatar o pedido de venda no PDV, não sendo obrigatorio essa informação no momento da geração do pedido. Uma observação pode ser incluida no pedido para que será impressa no pedido de venda. 


Para salvar o pedido devemos selecionar a opção SALVAR ATENDIMENTO. Ao selecionar essa opção o sistema irá gerar o atendimento e gravar os lançamentos referentes ao pedido, ficando disponivel para recebimento no PDV.