Árvore de páginas

01. VISÃO GERAL

Na pagina inicial no card de iniciar atendimento temos acesso a interface de digitação de pedido de venda, onde é possível selecionar qual o tipo de pedido será realizado retira, retira posterior ou entrega.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO


1. Adicionando o produto no carrinho

Após adicionar itens no carrinho na barra de digitação de produto. Na barra de digitação de produto o item pode ser pesquisado através do código do produto ou bipando o código de barras. Após digitar o código do produto ou  tecle ENTER para adicionar o item ao carrinho.



2. Informar o tipo de pedido Entrega

Após informar itens no carrinho e clicar na opção adicionar, será exibido a tela do pedido com os dados do produto adicionado. Ao clicar em Retira será exibido a tela Tipo Entrega, aonde é possível selecionar qual será a forma de entrega do produto com as opções Retira, Retira Posterior e Entrega. Para os tipos de entrega retira posterior e entrega é obrigatório informar o cliente.

3. Desconto no item

Com o produto no carrinho ao lado do valor do produto, temos o campo Desconto que ao selecionar é possível aplicar o desconto por item, em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 



4. Desconto no total

Após informar itens, quantidades, cliente e clicar em avançar será exibido a tela de negociação do pedido de venda. Nesta tela temos a opção de desconto no total em reais ou percentual. Ao informar valor de desconto será exibido a tela para selecionar o motivo do desconto. 


5. Frete no total

Na tela de negociação para pedidos com tipo de pedido entrega será exibido o campo Frete no Total, ao selecionar este campo será exibido os campos para seleção da modalidade de frete e  as opções de desconto no total em reais ou percentual.



6. Forma de pagamento

Na opção Selecione forma de pagamento é possível informar uma ou mais formas de pagamento para o pedido de venda. Ao selecionar as formas de pagamentos serão exibidas no campo negociação com o valor do pagamento de cada forma.



7. Finalizar o atendimento

Para salvar o pedido devemos selecionar a opção SALVAR ATENDIMENTO. Ao selecionar essa opção o sistema irá gerar o atendimento e gravar os lançamentos referentes ao pedido, ficando disponível para recebimento no PDV.