O TOTVS Varejo PDV Omni Smart Hub (POSH) é a camada responsável por orquestrar as operações de sincronização de dados entre o TOTVS Varejo PDV Omni e as suas respectivas retaguardas/ERPs.
Toda comunicação entre a retaguarda/ERP e o PDV Omni será executada e orquestrada pelo POSH.
As informações são disponibilizadas através de serviços web tendo como lógica o trafego por lote.
1 - Procedimentos para Configuração
2 - Envio de dados com o POSH
3 - Fluxogramas POSH
4 - Documentação técnica
5 - Informações Úteis
6 - Troubleshooting
{ "tipoLote": 0, "idRetaguarda": "00000000-0000-0000-0000-000000000000", "erro": "Erro no Client ao integrar Produto Erro: 42P01: relation \"public.sync_carga_produto_validacao\" does not exist\r\n\r\nPOSITION: 15 20240814113448914 ", "tipoLojaLote": 12, "pagina": 0, "hasnext": false }
Verifique a permissão de leitura e gravação da pasta TOTVSPDV
7 - Solicitação de apoio
O time de produto do POSH atua no projeto DVARINT1, qualquer acionamento ao time de produto por outras equipes deverá ser feito através da abertura de apoios no jira.
Para que o apoio seja realizado, algumas informações devem ser enviadas previamente para que o time de produto possa dar início ao apoio. Segue abaixo o que deve ser enviado na abertura do apoio.
Segue os projetos existentes para abertura: PDVSYNC - DVARINT / PSH - DVARLOJ / WSH - DDWMISSI / PDV - DVARLIVEPDV
8 - Diretriz para Devolutivas de Chamados de Apoio ao Cliente
Para assegurar uma comunicação clara e eficiente com nossos clientes, é fundamental que toda interação relacionada a chamados de apoio inclua uma devolutiva detalhada que responda às seguintes perguntas. Essas informações ajudarão o cliente a entender melhor a natureza do problema e as ações tomadas para resolvê-lo.
Ao finalizar o chamado, assegure-se de responder as perguntas abaixo: