Aqui você encontra informações para não perder nenhuma ação ou facilidade disponibilizada pelo Suporte da TOTVS!
Essa política descreve as regras gerais para atendimento do suporte TOTVS Varejo Supermercados fora do horário de atendimento convencional. Tem como objetivo atender, de forma remota, a necessidade dos clientes em situações emergenciais que estejam impedindo o fluxo de trabalho normal e que não possam aguardar até o início do horário de atendimento do próximo dia útil.
A TOTVS Varejo Supermercados garante o atendimento na versão atual e na versão imediatamente anterior dos sistemas. Será, portanto, requerido que o cliente esteja com suas versões atualizadas para poder fazer uso dos serviços aqui descritos.
Nos casos em que for necessário acionar um parceiro, como a NDDigital por exemplo, o cliente estará sujeito ao pagamento adicional dos serviços prestados pelo parceiro, exceto nos casos em que já exista contrato de atendimento emergencial com este parceiro.
Serão atendidos, na modalidade emergencial, os seguintes produtos e módulos:
TOTVS Varejo Supermercados WMS: Recebimento, armazenagem, ressuprimento de apanha, separação, conferência, carregamento e inventários.
Para os demais sistemas e processos, não será disponibilizado atendimento emergencial, devendo, estes, serem atendidos durante horário convencional de atendimento do Suporte.
Sábados: 00:00 às 08:00 e 12:00 às 00:00
Domingos e Feriados Nacionais: 24 horas
Importante
Nos dias úteis de segunda à sexta-feira das 7:30 às 19:00 temos o horário de atendimento convencional.
Aos sábados das 8:00 às 12:00 o horário de atendimento em regime de plantão, limitado aos sistemas:
TOTVS Varejo Supermercados – Documentos Eletrônicos, Comercial Entradas e Comercial Saídas
TOTVS Varejo Supermercados PDV
TOTVS Varejo Supermercados WMS
O solicitante deverá acionar o atendimento emergencial através da Central Telefônica. Confira na imagem abaixo os passos para acionar o atendimento:
Importante:
Caso o ticket não seja concluído até finalização do horário emergencial, o mesmo passará a ser atendido dentro do período de atendimento convencional, podendo ser continuado pelo mesmo agente/atendente ou encaminhado para um novo agente/atendente, findando-se dessa forma, a contagem de horas de atendimento emergencial.
A TOTVS Varejo Supermercados o reservará a si o direito de não prestar atendimento nas seguintes situações: