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  • Acerto condicional - Consulta de itens pendentes

CONTEÚDO

  1. Telas habilitadas
  2. Como consultar itens pendentes
  3. Validação de transação em andamento
  4. Validação de cliente
  5. Sem saldo para acerto
  6. Sem conexão com a internet

01. Telas habilitadas

Para realizar o acerto de condicional deve-se acessar alguma tela de venda na qual já utiliza normalmente.

Foi inserido nas telas de NF-e, NFC-e, ECF e S@T o botão para realizar o acerto de condicional.


02. Como consultar itens pendentes

Acessando alguma das telas citadas acima, ao informar um cliente será habilitado o botão "Condicional" para que seja realizado a consulta dos itens pendentes de acerto condicional na retaguarda.

Esse processo exige que possua no momento da consulta uma comunicação com a internet, já que a consulta realizada é online.


03. Validação de transação em andamento

Caso seja iniciado uma transação de devolução ou venda normal a opção de acerto condicional será removida da tela de venda.


04. Validação de cliente

A opção de acerto condicional não será apresentada para o cliente consumidor final.


05. Sem saldo para acerto

Caso o cliente não possua saldo de condicional pendente, será apresentado uma mensagem informando e a tela será fechada retornando para a tela de venda.


06. Sem conexão com a internet

Caso não possua conexão com a internet será apresentado uma mensagem de alerta e a tela de acerto condicional nem será aberta.