Páginas filhas
  • CMP0006_Transferir_saldo_pendente_pedido_de_compra

Assunto

Produto:

Virtual Age

Ocorrência:

Quando existe um pedido de compra que não pode ser atendido, o saldo pendente pode ser transferido para outro pedido dentro da empresa, ou para uma outra empresa do ambiente para ser atendido.

Passo a passo:

Para transferir o saldo pendente, basta acessar o componente CMPFP012, selecionar a empresa e o pedido que terá o saldo transferido, depois de selecionar a empresa de destino (pode ser a mesma empresa) e selecionar também qual pedido receberá o saldo. A "grid" exibirá os produtos e suas respectivas quantidades, basta apenas preencher o campo quantidade a transferir e clicar no botão transferir saldo. Após a transferência do saldo, o pedido de origem ficará atendido e o pedido de destino ficará em andamento.

Observações:

Caso o fornecedor do novo pedido seja diferente os produtos precisam estar relacionados.

Para transferir o saldo, o pedido precisa ter quantidade pendente e estar com a situação em andamento ou parcialmente atendido.